Finalmente terminei de baixar o meu One Piece!
Não sei porque estou tão feliz, sendo que assisti só 10% do que foi lançado até hoje, mas comparado a quando baixei outros animes com mais de 100 episódios, nunca fiquei tão feliz quanto
Qual foi o anime que mais te deu trabalho ou que te deixou feliz ao estar 100% no seu Computador/HD/PenDrive/Celular/Notebook/etc?
Os que mais deu trabalho para mim foi (não esta em ordem de dificuldade):
One Piece completo mais 5 Especiais/OVA's e 2 filme... Legend of the Galactic Heroes faltando apenas A Hundred Billion Stars para ter todos os episódios. Bleach e alguns de seu filmes/OVAs. Katekyo Hitman Reborn! completo. Gintama completo. Fairy Tail completo. InuYasha completo. Ranma ½ completo seus episódios mais faltando alguns OVAs e filme . Slam Dunk faltando os filmes. D.Gray-man completo . Pretty Cure faltando o Yes! Precure e filmes mais ja estou com planos de baixa-los logo... Cardfight!! Vanguard com o Link Joker Hen até o episódio 50 (vou atualiza logo). Hajime no Ippo completo.
Tem outras series igual Hunter x Hunter 2011 mais não considerei já que não baixei duma veis só...
Também tenho Fairy Tail, Bleach, InuYasha, Konjiki no Gash Bell!!!
Sem contar o Saint Seiya que é Dual Áudio, porque ouvir Meteoro de Pégaso e Cólera do Dragão é demais
Agora estou baixando Samurai X (Rurouni Kenshin)
Não sei se Zero no Tsukaima, To Love-Ru, Code Geass são considerados longos, pois com todas as suas temporadas são muitos episódios
(02/04/2014, 03:50)MatheusGrilo Escreveu: Não sei se Zero no Tsukaima, To Love-Ru, Code Geass são considerados longos, pois com todas as suas temporadas são muitos episódios
Zero e Geass nem são longos. Já TLR tá indo rumo ao infinito.
E como tu tá pegando Kenshin, baixe só até o arco do Shishio. O que vem depois é puro filler.
Tinha me esquecido que também tenho o Konjiki no Gash Bell!! completo apesar de nem sabe o porque baixei ele no pc, se nem vou revelo. Tenho também o Rurouni Kenshin completo...
A única coisa que me deixa feliz não é baixar infinitos episódios, é baixar raw de animes e depois não ter a sensação de "perdi o meu tempo baixando esse encode retardado".