(03/01/2017, 20:58)Zefiris Escreveu: Vez ou outra dá vontade de voltar a escrever, mas a vontade dissipa rápido.
É devido a sua impopularidade? Eu apenas pura preguiça mesmo? As reviews são ótimas, vai direto ao ponto; só a linguagem que é robusta (pra mim pelo menos).
O blog parece meio incompleto, como se tivesse feito pela metade @Lonely quando for fazer teu blog dá uma olhada no do zefiris pra ter uma noção de layout . O visual parece com os de sites de 200x, mas seria interessante ver mais conteúdo, como reviews de animes recentes (de preferência os bons).
(03/01/2017, 21:24)JJaeger Escreveu: É devido a sua impopularidade? Eu apenas pura preguiça mesmo? As reviews são ótimas, vai direto ao ponto; só a linguagem que é robusta (pra mim pelo menos).
O blog parece meio incompleto, como se tivesse feito pela metade @Lonely quando for fazer teu blog dá uma olhada no do zefiris pra ter uma noção de layout . O visual parece com os de sites de 200x, mas seria interessante ver mais conteúdo, como reviews de animes recentes (de preferência os bons).
Nada sei sobre popularidade. É simplesmente preguiça. Embora ano passado tenha feito um layout beta caso deixe de ser vadio um dia:
(03/01/2017, 22:20)Zefiris Escreveu: Nada sei sobre popularidade. É simplesmente preguiça. Embora ano passado tenha feito um layout beta caso deixe de ser vadio um dia:
Seria um site de reviews de animes e um blog de opinião política, quanta harmonia . Haja culhão pra fazer tudo em html, um php já faz uma diferença ae...
Ultimamente venho estudando html5 e php, quem sabe eu não faço um blog também...