Open Thread - 2017

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2017, 00:01.
Páginas (770): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 770
 
7694 respostas neste tópico
 #101
(02/01/2017, 18:37)AlekseyK. Escreveu: Se querem tretar vou ajudar:

"Imigrantes ingressando no mercado de trabalho brasileiro apenas agravam a situação dos desempregados no país, portanto imigrante não deveria ter direito a trabalho formal"


E feliz ano novo a todos.

Legal é a galera apoiando esse pensamento e querendo trampo em outro país HAHA!
4 usuários curtiram este post: AlekseyK., Amagami, Kiyomin, Lonely
 #102
(02/01/2017, 19:11)mandrake_ Escreveu: Maués é um município do Amazonas.

Ahhh...
 #103
(02/01/2017, 19:07)skarpzinho Escreveu: O engraçado é que eu não sei o que responder. Eu conheço vários imigrantes que dão o sangue e o suor para o seu trabalho. 
Como empresário eu apoiaria imigrantes pq teria uma competição maior. Como  um desempregado eu choraria pq minha vaga estaria sendo roubada :v

Empresas querem profissionais "prontos", ficam divulgando nessas revistas que tá em falta. Pura mentira.

Por outro lado é culpa tbm desses direitos trabalhistas q engessam as empresas, pq se as empresas pegarem recém formados e deixarem eles prontos, virá outra com salário maior e o cara lógico q sairá para ganhar mais, não há vínculo algum com a empresa que lhe formou. Para empresa formadora os caras não passam de mercenários, só as gigantes q tem uma política razoavel para trainee e ainda assim é mto pequena.
 #104
To começando a entender a mágica
 #105
Eu ri  Icon_lol

[Imagem: heCXpbQ.jpg]
 #106
(02/01/2017, 18:30)Gabrinius Escreveu: Uma treta boa seria aquele papo da Carta do doido que matou uma galera ser cheia de comentario igual de maioria da galera da internet e daqui.

Mas como não vi a carta nem tenho interesse não sei se realmente tinha aquilo escrito ou se é papo furado de esquerdista.

Mas vocês podem tretar com aquilo.

Eu não vi a tal carta mas pelo que estou lendo na internet a esquerda tá espumando falando que ele dá direita, feminicidio, coxinha, produto da rede globo... e por aí vai.

Parece que a carta tinha frases de ódio por conta da treta dele com a mulher mas ele foi lá e matou todo mundo pouco se fodendo se era homem ou mulher.
 #107
(02/01/2017, 20:02)Kyyzao Escreveu: Eu não vi a tal carta mas pelo que estou lendo na internet a esquerda tá espumando falando que ele dá direita, feminicidio, coxinha, produto da rede globo... e por aí vai.

Parece que a carta tinha frases de ódio por conta da treta dele com a mulher mas ele foi lá e matou todo mundo pouco se fodendo se era homem ou mulher.

Vou esperar agora alguem afirmar que tudo do primeiro parágrafo é irrefutável, ai a treta começará. Vlw
 #108
[Imagem: DpA1zhx.jpg]

hahahahahaha boa ironia xd
1 usuário curtiu este post: Gabrinius
 #109
(02/01/2017, 20:56)desparions Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: DpA1zhx.jpg]

hahahahahaha boa ironia xd

Tinha que ir alguem e pixar no caminhão: "falo por experiência própria"
 #110
vlw, @martec. consegui recuperar a senha.
Páginas (770): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 770
 

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes