Enquete: Qual destas garotas de Rezero é a melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
Beatrice
14.55%
16 14.55%
Emilia
16.36%
18 16.36%
Felt
5.45%
6 5.45%
Ram
3.64%
4 3.64%
Rem
60.00%
66 60.00%
Total 110 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu

Tópico em '2016' criado por martec em 27/07/2015, 13:56.
Páginas (203): 1 ... 167 168 169 170 171 ... 203
2021 respostas neste tópico
 #1.681
green tea neko é dahora, mas tem tirinhas melhores que essa.
Responder
 #1.682
comecei esse anime a algumas horas atrás e pqp não da pra parar de assistir.

ep 04 e contando

porr capricharam nas cenas, nas da Elsa então até eu senti o medo.
Responder
 #1.683
(01/01/2017, 21:50)desparions Escreveu: comecei esse anime a algumas horas atrás e pqp não da pra parar de assistir.

ep 04 e contando

porr capricharam nas cenas, nas da Elsa então até eu senti o medo.

No final até que da uma decaida, mas o anime é muito bom mesmo, vendo ele de uma vez deve ser bem legal.
Responder
 #1.684
(01/01/2017, 22:13)gusyavoo Escreveu: No final até que da uma decaida, mas o anime é muito bom mesmo, vendo ele de uma vez deve ser bem legal.

tenho q acordar cedo amanhã, vejo q nao será possível ahushuash

ep 5 sinceramente achei q ia ficar repetitivo, só q não  cada reboot só prende mais o cara

ep 6

é, esperava q fosse. Essa traição da maid azul foi de furar o coração.
Responder
 #1.685
ep 17

definição de inferno.
Responder
 #1.686
(02/01/2017, 11:47)desparions Escreveu: ep 17

definição de inferno.

Porra mano, tu não dormiu mesmo não?
Provavelmente tu já viu o episódio mais TOP do anime então, que ele perde a cabeça com a Rem nos braços.
Responder
 #1.687
(02/01/2017, 11:50)gusyavoo Escreveu: Porra mano, tu não dormiu mesmo não?
Provavelmente tu já viu o episódio mais TOP do anime então, que ele perde a cabeça com a Rem nos braços.

mano, até entendo de alguns achar o MC ruim.

Só q depois de ver aquele mostro gigante saindo da mansão sem saber quem é cortando a cabeça dele. (agora sei quem é)

mano, foi quando entendi a essência deste anime.

subarashii
Responder
 #1.688
é, já fazia tempo q algum anime me deixava vidrado.
Amar, odiar, amar, sentir nojo, se emocionar pelo mesmo personagem 2 3 até 4 vezes, mudar de time, voltar "do zero" e ver uma historia diferente/visão a cada reboot não é algo fácil de se conseguir num anime ainda mais 2 3 4 vezes... Foram tão meticulosos nas cenas, trilha sonora, ligar pontos, gerar dúvidas q logo eram sanadas... nada ficou para trás.

Acho q seu feito maior foi fazer vc sentir e dizer nossa.. pesado.. nossa foda... nossa isso não daria para suportar. Até nas cenas de terror foram cuidados em seu timing, vc pensa "sinistro", q coloca muito filme de terror pra trás.

O grito de Ram ao perder sua irmã e o olhar q ela lança sobre ele. A agonia de Rem.....

Como sempre o final sempre ne... de todo jeito não foi tão ruim só não gostei q param de ter cuidado, até entendo até pq os personagens são riquissímos e mesmo 25 ep foi pouco, uns ficaram mais ausentes outros sumiram xd e mesmo assim o anime mostro cada em seu todo em pequenas cenas (quando mostra o verdadeiro pack) ou dando ate 2 arcos a um personagem para vc entender a profundade, força e papel na trama.

enfim, só fico trste por ter acabado =(

Beatrice por pouco não fico em primeiro lugar, apesar de sua personalidade ela é um docinho.
Rem só tenho uma coisa a dizer: foi o brilho deste anime.
Responder
 #1.689
Esse foi o anime da Rem, quero ver o resto, soube que por venturas do destino ele vai passar bastante tempo com a Bea, veremos.
Responder
 #1.690
Vão lançar um jogo. Cheio dos fan services pelo que parece.

Spoiler: Várias imagens   

A premissa é feita pra ter fan service

Spoiler: Plot   

Segue a fonte: http://www.animexis.com.br/2016/08/27/re...arco-2017/
Responder
Páginas (203): 1 ... 167 168 169 170 171 ... 203

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes