O anime é um "harém" de duas temporadas onde o cara escolhe a dona no ep. 0 da season 1 e fica assim até o final dos tempos, tornando as outras donas ultrainúteis e altamente figurantes. O anime é 200% PN, indo do nada a lugar algum.
A dona main seria boa mas só melhora sob pressão, coisa que quase nunca acontece logo por default ela fica sem graça. O cara até come a dona, mas a cena deles trepando é uma das cenas mais insossas do tipo do mundo anímico, dá vontade de ver os dois morrendo de lepra.
O anime é um "harém" de duas temporadas onde o cara escolhe a dona no ep. 0 da season 1 e fica assim até o final dos tempos, tornando as outras donas ultrainúteis e altamente figurantes. O anime é 200% PN, indo do nada a lugar algum.
A dona main seria boa mas só melhora sob pressão, coisa que quase nunca acontece logo por default ela fica sem graça. O cara até come a dona, mas a cena deles trepando é uma das cenas mais insossas do tipo do mundo anímico, dá vontade de ver os dois morrendo de lepra.
Eu tinha começado a assistir esse Ai yori aoshi um tempo atrás por recomendação, dropei no segundo episódio. Muito ruim.
Que negócio ruim pqp me pareceu uma cópia de bleach mas em um ambiente nada a ver.
Anime começou sonolente, protagonista que todas mulheres querer dar mas ele é bobão, ai no meio quando começa a despertar algum interesse muda tudo de novo.
Próxima temporada vai ser fraca mesmo. Vou dar uma conferida nos primeiros episódios de Youjo Senki e no anime da Kyoani. Mas a chance de drop é bem alta, principalmente no segundo caso. Não dúvido que acabe ficando só com as continuações de alguns animes que vão sair, como Zestiria e Rewrite.
Vou continuar fazendo a mesma coisa que dezembro, acompanhar animes já finalizados. Já consegui terminar Arslan e alguns animes do on hold, agora vou voltar pra Scrapped Princess e Battle Programer Shirase que foram indicações aqui do fórum.
(02/01/2017, 09:55)Gabrinius Escreveu: Todas serão.
Nem todas as temporadas serão tão ruins. A de abril parece ser melhor que a de outubro e essa de janeiro. Mas tem que esperar pra saber ao certo.
(02/01/2017, 17:02)Gabrinius Escreveu: Por isso mesmo. Os mais populares são os piores
(02/01/2017, 17:07)Oiacz Escreveu: Sim, um anime nunca será popular se ele não for ruim
Eu tendo a discordar muito disso.
Coisa ruim, porcaria, não faz sucesso... Para alguma coisa fazer muito sucesso ela no mínimo tem que ter vários elementos que agaram várias pessoas, e só de ter isso eu já considero algo.
O que acontece muitas vezes é que essas coisas populares não são as melhores, ta ok, pode até ter mesmo outros bem melhores, mas isso não torna necessariamente o outro anime ruim...
(02/01/2017, 18:30)gusyavoo Escreveu: Eu tendo a discordar muito disso.
Coisa ruim, porcaria, não faz sucesso... Para alguma coisa fazer muito sucesso ela no mínimo tem que ter vários elementos que agaram várias pessoas, e só de ter isso eu já considero algo.
O que acontece muitas vezes é que essas coisas populares não são as melhores, ta ok, pode até ter mesmo outros bem melhores, mas isso não torna necessariamente o outro anime ruim...
Não
As coisas da jump não tem nada de bom e são as mais populares, e o mesmo acontece com funk.