(01/01/2017, 19:20)Yabokuto Escreveu: Não tipo, tu pode dropar a caixa jogando(ou comprando, deve custar uns 10 centavos pra menos) mas na hora de abrir pede a chave(que é 10 pila).
Saquei, valeu, só eu ignorar as caixas então
Vamos jogar um dia @Yabokuto
(01/01/2017, 19:18)ketolow Escreveu: Esse alerta seria válido se CS:GO fosse um jogo pesado, mas ele não é, o teu computador que é ruim mesmo.
É um alerta válido, que eu saiba o Oiacz não tem um desktop com placa dedicada, é um notebook com onboard, com certeza é melhor que o meu porque é mais recente, o meu é de 2010. Mas mesmo que ele consiga jogar com 60fps tudo no mínimo, ainda é muito pouco pra esse tipo de jogo.
(01/01/2017, 19:22)mandrake_ Escreveu: É um alerta válido, que eu saiba o Oiacz não tem um desktop com placa dedicada, é um notebook com onboard, com certeza é melhor que o meu porque é mais recente, o meu é de 2010. Mas mesmo que ele consiga jogar com 60fps tudo no mínimo, ainda é muito pouco pra esse tipo de jogo.
Eu to falanu que roda é porque roda, meu notebook é tão pica nas galáxia quanto eu
(01/01/2017, 19:21)Oiacz Escreveu: Saquei, valeu, só eu ignorar as caixas então
Vamos jogar um dia @Yabokuto
Vamo, embora eu seja bem ruinzinho.
A Valve tá full troll comigo esses dias, na virada do ano deu pau e não consegui entrar no comp, agora meu rank sumiu e já to na fila tem mais de 30min esperando partida.
(01/01/2017, 19:22)mandrake_ Escreveu: É um alerta válido, que eu saiba o Oiacz não tem um desktop com placa dedicada, é um notebook com onboard, com certeza é melhor que o meu porque é mais recente, o meu é de 2010. Mas mesmo que ele consiga jogar com 60fps tudo no mínimo, ainda é muito pouco pra esse tipo de jogo.
Mas CS é bem levinho, eu rodava no meu note com uma HD 3K. E além do mais, como ele usa notebook não deve ser mais que 60hz.
Sem contar que não precisa jogar em 1920x1080, na verdade é até melhor jogar em 4:3.