Tópico da Steam 2016-2019

Páginas (133): 1 ... 36 37 38 39 40 ... 133
 
1327 respostas neste tópico
 #371
(28/12/2016, 11:51)Metroid Escreveu: Enfim zerei o FFV. Fiquei horas upando e tentando roubar dois itens pra me ajudar a sobreviver no Vazio.
Dessa vez o Exdeath apanhou que nem uma vadia. Liberei uma área extra no jogo, mas depois eu faço a limpa nisso.

Agora devo voltar ao FFIII pra zerar logo. Quando parei, já tava perto do final.

Jogou pelo emulador mesmo? a versão Steam até pode estar com um preço promocional agora, mas o sprite dos personagens não me agradou.
 #372
(28/12/2016, 12:46)Rakaro Escreveu: Jogou pelo emulador mesmo? a versão Steam até pode estar com um preço promocional agora, mas o sprite dos personagens não me agradou.

Versão mobile.
O povo reclamou disso na época que saiu, mas achei os sprites bem feitos.
 #373
Nunca pensei que iria gastar com jogos na Steam, mas nesse ano que passou uns colegas me fizeram comprar Don't Starve Together e agora CS:GO. Staria eu trilhando um caminho de gastação de dinheiro?
 #374
(01/01/2017, 19:12)Oiacz Escreveu: Nunca pensei que iria gastar com jogos na Steam, mas nesse ano que passou uns colegas me fizeram comprar Don't Starve Together e agora CS:GO. Staria eu trilhando um caminho de gastação de dinheiro?

Só não torre dinheiro com unboxing no CS.

Esse market da steam tá um porre, tive que esperar 1 mês depois da compra pra poder vender item, depois o item fica 15 dias on-hold no market, fui tentar colocar o mobile authenticator mas aí tem que esperar outros 7 dias, até lá o valor do item já caiu pra casa dos centavos.
 #375
(01/01/2017, 19:16)Yabokuto Escreveu: Só não torre dinheiro com unboxing no CS.

Esse market da steam tá um porre, tive que esperar 1 mês depois da compra pra poder vender item, depois o item fica 15 dias on-hold no market, fui tentar colocar o mobile authenticator mas aí tem que esperar outros 7 dias, até lá o valor do item já caiu pra casa dos centavos.

Isso é ruim para as pessoas que começaram a usar o market agora, porém foi uma medida boa para conter os bots que manipulam os preços.
 #376
(01/01/2017, 20:19)Kyyzao Escreveu: Conforme você vai jogando pode dropar: caixas ou as skins das armas. A maioria que dropa vale pouca coisa, mas eu consegui um dinheiro que pagou o jogo 10x só vendendo no Community Market.

Pegou jogando mesmo ou foi em drop em live de campeonato?
(01/01/2017, 20:22)Kyyzao Escreveu: Isso é ruim para as pessoas que começaram a usar o market agora, porém foi uma medida boa para conter os bots que manipulam os preços.

Essa conta aqui é nova, peguei o CS em novembro, dropei a Gloves Case que tava valendo ~50 pilas, mas precisei esperar 1 mês pra poder usar o market, agora ela mal vale 1 real.
 #377
Valve revelou hoje os 100 jogos que mais venderam no Steam.

Não foram revelados números e os jogos foram divididos em três categorias Platina, Ouro, Prata e Bronze. Em baixo encontram os 12 jogos mais vendidos (Platina) e encontram aqui o resto da lista.
  • XCOM 2
  • Civilization VI
  • No Man’s Sky
  • The Witcher 3: Wild Hunt
  • Fallout 4
  • Rocket League
  • Tom Clancy’sThe Divison
  • Dark Souls III
  • Total War: Warhammer
  • Grand Theft Auto V
  • Dota 2
  • Counter-Strike: Global Offensive
 #378
(02/01/2017, 21:53)Rowel Escreveu: Valve revelou hoje os 100 jogos que mais venderam no Steam.

Não foram revelados números e os jogos foram divididos em três categorias Platina, Ouro, Prata e Bronze. Em baixo encontram os 12 jogos mais vendidos (Platina) e encontram aqui o resto da lista.
  • XCOM 2
  • Civilization VI
  • No Man’s Sky
  • The Witcher 3: Wild Hunt
  • Fallout 4
  • Rocket League
  • Tom Clancy’sThe Divison
  • Dark Souls III
  • Total War: Warhammer
  • Grand Theft Auto V
  • Dota 2
  • Counter-Strike: Global Offensive

No Man's Sky, o mais vendido e o mais devolvido ao mesmo tempo.
 #379
(02/01/2017, 21:53)Rowel Escreveu: Valve revelou hoje os 100 jogos que mais venderam no Steam.
  • No Man’s Sky

E esse ainda conseguiu ser um dos mais vendidos? HAHA!
 #380
(03/01/2017, 08:01)Metroid Escreveu: E esse ainda conseguiu ser um dos mais vendidos? HAHA!

De toda 2016, mas não levou em conta o mais devolvido também AHAUhAUAH
Páginas (133): 1 ... 36 37 38 39 40 ... 133
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes