(10/12/2013, 10:59)jobarte Escreveu: Estou na dúvida entre este e Machine-doll para o melhor anime da temporada, este vale a pena cada minuto que passo de madrugada assistindo, fora que eu viciei na música da ending.
Esqueçi de falar, prefiro a Hyuuga, aquela cara de perva dela é a melhor
Primeiro veja o ep. 10 de Arpeggio quando a gente lançar pra depois você notar que Arpeggio é melhor mesmo e depois votar nele.
(10/12/2013, 11:07)rapier Escreveu: Primeiro veja o ep. 10 de Arpeggio quando a gente lançar pra depois você notar que Arpeggio é melhor mesmo e depois votar nele.
Estou sem permissão de voto mesmo, vou assistir o 10 então
WTF...
foi ep bem surpreendente...
nunca que iria imaginar no inicio do anime que a Takao iria mudar tanto...
foi a única que não perdeu as esperanças até o último momento...
realmente é a melhor personagem do anime...
Só não entendi por que a Takao teve que se sacrificar 100% pela Iona. Quando a Kirishima tava fodida e só tinha o núcleo, a Haruna deu meia dúzia de nanomateriais pra ela e a Kirishima conseguiu fazer um modelo mental. Lembrando que a Haruna tinha perdido o navio e praticamente não tinha nanomaterial...
O único motivo que consigo pensar é que a Takao quis sensibilizar o Gunzou com uma atitude dessas, pra quem sabe no futuro ela ter alguma chance de tê-lo como capitão.
Mas... que merda. O episódio "mata" a minha predileta e eu não consigo odiar o anime.
A Iona pesa metade da Takao. Se a Takao desse só metade de seus nanomateriais à Iona, a Iona estaria 100% submarino old, mas não acho que seria prático a Takao ser um mininavio. Se bem que a Iona com o material da Takao ficou enorme, virou um submarino 200% impossível que só existiria em ficção mesmo.
(11/12/2013, 11:54)jihox Escreveu: O único motivo que consigo pensar é que a Takao quis sensibilizar o Gunzou com uma atitude dessas, pra quem sabe no futuro ela ter alguma chance de tê-lo como capitão.