Now Reading Mangás 2013-2016

Páginas (102): 1 ... 98 99 100 101 102
 
1013 respostas neste tópico
 #1.001
Obrigado pelas recomendações, irei dar uma olhada em cada um, qualquer coisa eu volto para falar qual eu mais gostei.
 #1.002
Se for pra indicar manhwa. Pode começar a ler The Breaker e uma otima obra
 #1.003
Já li The Breaker e prefiro bem mais Noblesse, mas aí fica no julgamento de cada um.
 #1.004
(30/12/2016, 20:58)Ray Escreveu: Watashitachi no Shiawase na Jikan foi o mangá que me motivou a procurar outros mangás para ler. Atualmente eu leio uns 10 mangás, e o que mais vale a pena por enquanto é Noblesse, que no caso é manhwa.

Não sabia que os coreanos tinham tipo um estilo de mangá, interessante.
 #1.005
(30/12/2016, 21:03)Ray Escreveu: Já li The Breaker e prefiro bem mais Noblesse, mas aí fica no julgamento de cada um.

The Breaker é um manhwa sem final, igual Veritas. Noblesse ainda é publicado
 #1.006
(30/12/2016, 20:14)Gabrinius Escreveu: Tá. E cadê o cenário?

 Bleach = THE HEART!!!

Apesar de q o Go nagai faz isso muito e mesmo assim seus  mangás são fabulosos.

(30/12/2016, 20:16)Lonely Escreveu: Berserk é tipo Vagabond, Gantz, mangás do Inio Asano. Hiperdetalhado, nem é normal, acho.

lógico que é normal. eles tem algo em comum rsrsrs. São mensais. É muito dificultoso fazer um manga detalhada semanalmente. Não é questão de habilidade e sim de tempo

(30/12/2016, 20:18)Gabrinius Escreveu: Ser estiloso é o mesmo argumento do ray pra defender jojo

ei.... JoJo is fabulous
 #1.007
(30/12/2016, 21:40)skarpzinho Escreveu: lógico que é normal. eles tem algo em comum rsrsrs. São mensais. É muito dificultoso fazer um manga detalhada semanalmente. Não é questão de habilidade e sim de tempo

Faz sentido.
 #1.008
(30/12/2016, 21:43)Lonely Escreveu: Faz sentido.

tem um draw da Lenda Araki fazendo uma capa colorida de Jojolion. So foi um dia inteiro para terminar. 


(30/12/2016, 21:25)Cupcake Escreveu: Não sabia que os coreanos tinham tipo um estilo de mangá, interessante.

não tem estilo em si, no máximo seria a diferença cultural apenas. So que os koreanos tem dois tipos de manhwa.
The breaker que é lançado em edição física e os webtoons q são lançado na web. Os webtoons são 99% colorido salva as exceções ( red storm como exemplo ).
Obs: não confunda os manhua ( chinês ) que tb são coloridos tanto a versão web quanto os físicos.

(30/12/2016, 21:30)Rowel Escreveu: The Breaker é um manhwa sem final, igual Veritas. Noblesse ainda é publicado

Saiu rumores que teria a continuação a um tempo atrás e nada até agora. Parece q é hiato permanente em TBNW :/
 #1.009
(30/12/2016, 21:25)Cupcake Escreveu: Não sabia que os coreanos tinham tipo um estilo de mangá, interessante.

Sim e é tão bom quanto obra japonesa.

(30/12/2016, 21:30)Rowel Escreveu: The Breaker é um manhwa sem final, igual Veritas. Noblesse ainda é publicado

É, mas pelo que sei, The Breaker vai ter a terceira parte ainda, o cara tá fazendo outra obra, quando ele terminar, vai voltar com The Breaker, ou seja, pode esperar alguns anos aí.
Noblesse é lançado semanalmente e consegue ser muito bem feito com uns detalhes bem da hora. Nisso ele já é superior a muitos mangás/manhwas para mim.
1 usuário curtiu este post: Cupcake
 #1.010
(30/12/2016, 21:44)skarpzinho Escreveu: tem um draw da Lenda Araki fazendo uma capa colorida de Jojolion. So foi um dia inteiro para terminar. 
Link youtube: http://youtu.be/3qM2vHahcqQ?html5=1


não tem estilo em si, no máximo seria a diferença cultural apenas. So que os koreanos tem dois tipos de manhwa.
The breaker que é lançado em edição física e os webtoons q são lançado na web. Os webtoons são 99% colorido salva as exceções ( red storm como exemplo ).
Obs: não confunda os manhua ( chinês ) que tb são coloridos tanto a versão web quanto os físicos.


Saiu rumores que teria a continuação a um tempo atrás e nada até agora. Parece q é hiato permanente em TBNW :/

Autores com webtoon novo, e meio que eles perderam a inspiração para com TB tbm, vai demorar ainda pra rolar continuação, isso se tiver, haha..
Páginas (102): 1 ... 98 99 100 101 102
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes