Enquete: Quais destas garotas de DAL são as melhores? [2]
You do not have permission to vote in this poll.
Itsuka Kotori
11.94%
16 11.94%
Izayoi Miku
0.75%
1 0.75%
Tobiichi Origami
19.40%
26 19.40%
Tokisaki Kurumi
39.55%
53 39.55%
Yamai Kaguya
3.73%
5 3.73%
Yamai Yuzuru
5.97%
8 5.97%
Yatogami Tohka
11.94%
16 11.94%
Yoshino
6.72%
9 6.72%
Total 134 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Date A Live II

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 04:54.
Páginas (60): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 60
598 respostas neste tópico
(30/03/2014, 23:10)rapier Escreveu: É sua o quê? Os animes ecchi não dão lucro com vendas do anime em si, mas sim com vendas de merchandising, como garage kits e dakimakuras.

MINAS de ouro **
Responder
[Imagem: c9h9DBX.jpg]

Já vi desenhos mais bem feitos. Os braços são de criança.
Responder
Episódio 1

O nível da animação caiu notavelmente em comparação à primeira temporada. Todo mundo parece estar mais magrelo que antes, e isso é triste. A imagem do post acima do @rapier tá exemplificando bem como o povo tá mais magro. Aqueles bracinhos de caniço ali estão exagerados, mas a Origami e a Tohka estão bem menos gostosas do que deveriam ser.

Outra coisa que notei de bem diferente é como a cara das personagens muda conforme a distância da câmera. O nível de detalhes já não é dos maiores quando a câmera está próxima e diminui mais ainda quando fica longe. Não tinha disso na primeira temporada. Aliás, notei inconsistências até em como o povo desenha os rostos de mais de perto, mas aí já sou eu sendo perfeccionista.

Coisa que doeu os meus olhos: tem uma cena lá pros 10min30 de anime que a Tohka está ajoelhada de frente para o Shido e a Origami, daí de repente ela sai correndo... só que na tela, ela simplesmente se teleporta da posição de agachada para a de corrida. Ficou muito esquisito.

A Production IMS também entrou com novidades na animação, e aí vai do gosto de cada um. Eles resolveram dar expressões mais caricatas aos personagens - expressões de medo, desgosto, surpresa e etc estão bem coisa de mangá -, e também tem coisas tipo o laço do cabelo da Tohka se mexer sozinho fazendo barulho pra denotar quando ela tá animada. Eu particularmente não acho isso ruim, mas como vim acostumado com a primeira temporada que não teve nada disso, estou achando estranho.

A história é a mesma. A Tohka continua sendo besta, o Shido continua sendo zé ruela, a Yoshinon continua sendo um amor, a Kotori continua sendo linda e a Origami continua sendo foda.

Por inércia da primeira temporada, eu tenho certeza de que não vou achar a segunda tão ruim no quesito história (ou falta dela), mas certamente me entristece o nível da animação ter caído tanto.
Responder
(11/04/2014, 16:23)jihox Escreveu: Episódio 1

O nível da animação caiu notavelmente em comparação à primeira temporada. Todo mundo parece estar mais magrelo que antes, e isso é triste. A imagem do post acima do @rapier tá exemplificando bem como o povo tá mais magro. Aqueles bracinhos de caniço ali estão exagerados, mas a Origami e a Tohka estão bem menos gostosas do que deveriam ser.

A Origami ficou quase com bunda negativa e não achei isso legal.

(11/04/2014, 16:23)jihox Escreveu: Coisa que doeu os meus olhos: tem uma cena lá pros 10min30 de anime que a Tohka está ajoelhada de frente para o Shido e a Origami, daí de repente ela sai correndo... só que na tela, ela simplesmente se teleporta da posição de agachada para a de corrida. Ficou muito esquisito.

Não só ela corre, mas já está a vários metros de distância. Mas isso foi feito por exagero cômico.

(11/04/2014, 16:23)jihox Escreveu: A história é a mesma.

Nenhuma. Mas acho que vai ter um broto de história na season 2.

(11/04/2014, 16:23)jihox Escreveu: Por inércia da primeira temporada, eu tenho certeza de que não vou achar a segunda tão ruim no quesito história (ou falta dela), mas certamente me entristece o nível da animação ter caído tanto.

Vai nada, é como eu falei no canal:

[16:22:11] <&jihox> estou terminando o meu post lá
[16:22:23] <&rapier> falando bem e dizendo q vai traduzir com gosto
[16:23:53] <&jihox> que eu vou traduzir é óbvio, né
[16:23:57] <&jihox> mas que estou triste, estou
[16:24:02] <&rapier> tá nada
[16:24:05] <&rapier> se tivesse nem traduzia
Responder
(11/04/2014, 16:28)rapier Escreveu: Não só ela corre, mas já está a vários metros de distância. Mas isso foi feito por exagero cômico.

Se essa foi a intenção deles, falharam muito feio.

(11/04/2014, 16:28)rapier Escreveu: Nenhuma. Mas acho que vai ter um broto de história na season 2.

O final do episódio deu a entender que teria um resquício de alguma coisa, mas considerando que serão só 10 episódios, vai ser um resquício bem resquício mesmo.

(11/04/2014, 16:28)rapier Escreveu: Vai nada, é como eu falei no canal:

[16:22:11] <&jihox> estou terminando o meu post lá
[16:22:23] <&rapier> falando bem e dizendo q vai traduzir com gosto
[16:23:53] <&jihox> que eu vou traduzir é óbvio, né
[16:23:57] <&jihox> mas que estou triste, estou
[16:24:02] <&rapier> tá nada
[16:24:05] <&rapier> se tivesse nem traduzia

O anime tem que ser mal feito a nível Imocho pra me fazer desistir dele. A animação só parece ser pior do que é porque temos com o que comparar,  e a comparação é logo com a AIC+ cheia da grana.

Pelo menos mantiveram algumas coisas da primeira temporada, tipo as músicas e os efeitos sonoros. Pelo menos não doem os ouvidos, só os olhos.
Responder
(11/04/2014, 16:33)jihox Escreveu: Pelo menos mantiveram algumas coisas da primeira temporada, tipo as músicas e os efeitos sonoros. Pelo menos não doem os ouvidos, só os olhos.

Esse anime não dá dor nos olhos, mas sim nos ovos, e isso não é coisa boa.
Responder
E eu pensando que DAL não tinha como ficar pior.
Responder
(11/04/2014, 16:43)Metroid Escreveu: E eu pensando que DAL não tinha como ficar pior.

Pior do que está sempre fica, quando o assunto é anime.
Responder
[Imagem: 1adtpim.jpg]
Responder
EP01

continuo não gostando muito da Tohka e cia...
vamos ver como vão ser as novas personagens...
e se elas não forem grande coisas tem chances de drop...
Responder
Páginas (60): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 60

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes