(10/12/2013, 19:27)rapier Escreveu: Tu fala daquele teu projeto impossível e irreal de ter servidores decentes no Brasil?
Não, não seria isto, de qualquer forma, se o Google fala que não quer montar datacenter no brasil alegando que é muito caro e que até no Chile é mais barato, quem dera eu fazer algo assim.
(10/12/2013, 19:27)rapier Escreveu: Tu fala daquele teu projeto impossível e irreal de ter servidores decentes no Brasil?
Com o dinheiro dele talvez consiga subsidiar parte do custo. Só não sei onde vai entrar o lucro nesta história...
(10/12/2013, 19:25)jobarte Escreveu: Amigo meu esta montando uma startup em Fortaleza e me chamou para fechar a equipe ai, mas para mim não rola por agora, quero fechar o assunto 'faculdade' e terminar meus projetos pendentes.
Eu estou pensando seriamente em montar uma startup no Rio, será que consigo fortuna equivalente?
(10/12/2013, 19:22)Zefiris Escreveu: Eu não gosto de fone de ouvido. Prefiro caixa de som, mesmo quando assistindo hentai. Até porque, eu fico em uma sala aberta, então é bom escutar passos se aproximando para dar tempo de levantar a calça.
(10/12/2013, 18:49)TKA Escreveu: Eu tenho o She9550. Como ele já está quase se partindo em um dos fios e já até nadou em um copo de Coca, estava pensando em comprar o She9000, pois o 9550 parece que foi descontinuado. Acabei desistindo por enquanto por questão de prioridade e após ler alguns reviews dizendo que o 9000 é um pouco pior.
De qualquer modo, em casa uso um headset mesmo (Siberia V2) e acabei me acostumando com os meses de uso, antes chegava a doer as orelhas após horas com ele. Mas até 100 reais só sei recomendar fones intra-auriculares. Aqui no Rio não rola andar com esses fones grandes na rua, apesar de ter uns malucos que se arriscam... então tenho sempre os 2 tipos.
Nunca testei o 9500, mas aprovei o 9000, tanto que só não comprei ele outra vez porque queria testar um headset. No mês passado deixei ele cair, e acabei puxando o fio (soltou a parte que liga o fio ao fone), e essa semana o lado parou de funcionar.
(10/12/2013, 18:56)Oiacz Escreveu: Gastar 100 reais com um fone quando pode simplesmente usar a caixa de som...
Prefiro ficar sem assistir/ouvir música até o fone chegar, a usar caixa de som.
@Zefiris auhauhuhauha ri muito
isso que é Mad life!
@kyun
cara esse corsair é bom?
ele é bom pra musica?
porque dou aula de musica e tenho que tirar musica muitas vezes de ouvido
e muitos fones que já comprei são péssimos pra musica e ótimos pra jogo.