Open Thread - 2016

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2015, 23:05.
Páginas (510): 1 ... 476 477 478 479 480 ... 510
 
5095 respostas neste tópico
 #4.771
(27/12/2016, 21:24)Lonely Escreveu: EPA é uma opção melhor também, mas não sei se existe fora de MG também. huehuehe

Segundo o site, parece que tem no Espirito Santo (não sabia), nunca comprei nada nele, não tem nenhum relativamente perto daqui de casa, só Extra e SBH.
 #4.772
(27/12/2016, 21:29)AlekseyK. Escreveu: Segundo o site, parece que tem no Espirito Santo (não sabia), nunca comprei nada nele, não tem nenhum relativamente perto daqui de casa, só Extra e SBH.

Acho que não deve ter diferença para o SBH já que é supermercado povão igual. Tem um à 2 quarteirões daqui de casa, vou lá todo dia. O daqui tem é bom, vende até sushi (nunca tinha visto vendendo antes do EPA daqui).  Icon_lol
 #4.773
Só como dica, o botão "citar" permite ir pra outro tópico e responder lá. Mas é só uma dica.

Se bem que fui eu quem desviou o assunto...enfim, fica a dica
 #4.774
(27/12/2016, 21:31)Lonely Escreveu: Acho que não deve ter diferença para o SBH já que é supermercado povão igual. Tem um à 2 quarteirões daqui de casa, vou lá todo dia. O daqui tem é bom, vende até sushi (nunca tinha visto vendendo antes do EPA daqui). 

Sim, e acho que é ai onde ta o diferencial, onde o SBH chega ele passa o rodo na concorrência, gentinha vira povão, muita gente larga os supermercados de rede para comprar lá. Conheço lugar ai no interior que a concorrência trancou as portas.
 #4.775
(27/12/2016, 21:40)AlekseyK. Escreveu: Sim, e acho que é ai onde ta o diferencial, onde o SBH chega ele passa o rodo na concorrência, gentinha vira povão, muita gente larga os supermercados de rede para comprar lá. Conheço lugar ai no interior que a concorrência trancou as portas.

Não sabia que chegava nesse ponto de popularidade. Um dia vou ver qual é dos preços, se passar por perto. Outro lugar bom para comprar é nos atacados em volta do Mercado Central.
 #4.776
(27/12/2016, 21:43)Lonely Escreveu: Não sabia que chegava nesse ponto de popularidade. Um dia vou ver qual é dos preços, se passar por perto. Outro lugar bom para comprar é nos atacados em volta do Mercado Central.

Essa coisa de atacado é bom para quem compra em grande escala, não acho uma boa para compras semanais, além de ser longe claro.
 #4.777
(27/12/2016, 21:48)AlekseyK. Escreveu: Essa coisa de atacado é bom para quem compra em grande escala, não acho uma boa para compras semanais, além de ser longe claro.

Ah, como eu fiquei estudando no centro durante 2 anos, eu podia ir lá direto e valia a pena. Com 50 conto dava para comprar bem mais do que em supermercado normal, porque tu já viu né, tu economiza 50 centavos aqui, ali, acolá...
 #4.778
presencio o nascimento de um meme



Cry Cry

perceba o olhar sereno do sujeito, o de quem vai voltar desempregado de ny
1 usuário curtiu este post: Lucius Auri
 #4.779
http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2...ator.shtml

Facepalm

"O sistema punitivo não tem sido eficaz. Basta ver os altos índices de reincidência em nossos presídios."

Era só trancar, jogar a chave fora e botar esses vagabundo pra fazer trabalho forçado.

"Ana Cristina Galhardo, 43, moradora da cidade, adotou o adolescente Pedro após um processo de justiça restaurativa. Ele assaltou a casa dela com uma arma de brinquedo, roubou um celular e, após ser detido pela polícia, pediu perdão e ambos fizeram um acordo."

Essa aí não vai durar muito.

"O método usa o conceito de corresponsabilidade, ou seja, não só o infrator é o "culpado" por uma transgressão, mas toda a sociedade.
"Se um adolescente faz bullying, ele é o único culpado? Será que ele mesmo já não foi vítima?", afirma o juiz."

Puta que... Facepalm³
 #4.780
Da depressão ler umas notícias dessas.
Páginas (510): 1 ... 476 477 478 479 480 ... 510
 

Usuários visualizando este tópico: 22 Visitantes