(26/12/2016, 23:26)Aru Escreveu: Seja bem vindo e divirta-se
Obrigado!
(26/12/2016, 23:26)Aria-shachou Escreveu: welcome cara, vc começou a ver animes na animax?
Thanks!
Na época que via mais animes (nunca foram muitos na verdade, porque não conseguia dividir muito minha atenção), eu assistia pelo Cartoon Network e pelo Locomotion (que depois foi substituído pelo Animax e hoje em dia virou pó ).
...que aliam bem ação pura e uma dose de humor equilibrada, sem fugir do plot simples dos shounens antigos.
Caso não tenha visto ainda, recomendo também City Hunter, de shounens antigos (mostra o dia-a-dia de casos de um detetive canastrão, e com doses de humor por sua obssessão por mulheres, ... meio que um Charlie Sheen dos animes).
...que aliam bem ação pura e uma dose de humor equilibrada, sem fugir do plot simples dos shounens antigos.
Caso não tenha visto ainda, recomendo também City Hunter, de shounens antigos (mostra o dia-a-dia de casos de um detetive canastrão, e com doses de humor por sua obssessão por mulheres, ... meio que um Charlie Sheen dos animes).
E bem-vindo, e aproveite o fórum,
Spoiler:
Valeu mesmo! Atualmente estou mais interessado em shoujo/josei, mas obrigado pelas indicações!
(27/12/2016, 19:08)desparions Escreveu: wellcome pessoal aqui tem detêm conhecimentos dos cofins do mundo xd.
na dúvida de assistir um anime é só verificar os mais comentados ou pergunta pro pessoal mesmo.