Discussão sobre smartphones 2015-2019

Páginas (114): 1 ... 63 64 65 66 67 ... 114
 
1135 respostas neste tópico
 #641
Droga, agora estou tendo que desligar e ligar novamente o smartphone para poder usar alguns aplicativos ou simplesmente fazer ligações, isto mesmo tendo sinal da operadora.

Com isto tenho só duas alternativas
  • Resetar o aparalho e rezar para continuar funcionando, já que um dos slots já parou de funcionar
  • Comprar outro aparelho
 #642
(27/12/2016, 09:47)BinSlashBash Escreveu: Droga, agora estou tendo que desligar e ligar novamente o smartphone para poder usar alguns aplicativos ou simplesmente fazer ligações, isto mesmo tendo sinal da operadora.

Com isto tenho só duas alternativas
  • Resetar o aparalho e rezar para continuar funcionando, já que um dos slots já parou de funcionar
  • Comprar outro aparelho

Dependendo de qual seja o seu aparelho, acho melhor flashear a rom novamente, já que um dos maiores problemas é o corrompimento do sistema ao longo do uso, só resetar não traz de volta a integridade.
 #643
Alguém sabe se existe algum app, ferramenta ou forma de testar se o problema de sinal é o aparelho ou o chip?
 #644
Eu ponho película de vidro e não altera em nada o uso dessa desgraça.
 #645
(27/12/2016, 10:03)Gabrinius Escreveu: Eu ponho película de vidro e não altera em nada o uso dessa desgraça.

Tá, película é aceitável, mas aquelas capas com capa pra abrir e fechar toda acochoada, sim, isto é frescura.
 #646
(27/12/2016, 10:05)BinSlashBash Escreveu: Tá, película é aceitável, mas aquelas capas com capa pra abrir e fechar toda acochoada, sim, isto é frescura.

Isso aí eu também acho cabacice. Uma película e uma capinha fulerage já dão conta.

(27/12/2016, 10:01)BinSlashBash Escreveu: Alguém sabe se existe algum app, ferramenta ou forma de testar se o problema de sinal é o aparelho ou o chip?

Uma vez eu tinha procurado, mas nunca achei nada parecido.
Mas tem isso aqui
https://play.google.com/store/apps/detai...g&hl=pt_BR
que talvez te sirva.

Ou testa o chip em outro aparelho.
 #647
(27/12/2016, 10:05)BinSlashBash Escreveu: Tá, película é aceitável, mas aquelas capas com capa pra abrir e fechar toda acochoada, sim, isto é frescura.

Nunca vi isso ai, deve ser bem jojento mesmo, Eu ponho aquelas que é um plastico esquisito e só cobre atrás.
 #648
(27/12/2016, 10:01)BinSlashBash Escreveu: Alguém sabe se existe algum app, ferramenta ou forma de testar se o problema de sinal é o aparelho ou o chip?

Tem os números do aparelho que tu liga pra entrar no modo de teste de hardware, cada aparelho tem seu número. Tu pode ver também como tá o sinal da rede celuar entrando em "Sobre o dispositivo", "Status". Já tive problema parecido (celular com sinal mas não conseguia fazer nem receber ligações) e trocar o chip resolveu.
 #649
(27/12/2016, 10:03)Gabrinius Escreveu: Eu ponho película de vidro e não altera em nada o uso dessa desgraça.

Pra mim isso é frescura total, fora que geralmente ela quebra muito fácil, ai a pessoa fica uns 4 meses com essa película quebrada.
Se celular fosse pra ter capinha e película já vinha de fábrica com isso, pra mim essas coisas só atrapalham o uso diário.
 #650
(27/12/2016, 12:05)gusyavoo Escreveu: Pra mim isso é frescura total, fora que geralmente ela quebra muito fácil, ai a pessoa fica uns 4 meses com essa película quebrada.
Se celular fosse pra ter capinha e película já vinha de fábrica com isso, pra mim essas coisas só atrapalham o uso diário.

Já perdi 100 conto trocano display por causa duma porradinha de nada então discordo mortalmente.

E obviamente o jeito que sai de fabrica visa que dure o menos possível pra ter que trocar antes de completar um ano.
Páginas (114): 1 ... 63 64 65 66 67 ... 114
 

Usuários visualizando este tópico: 37 Visitantes