Problemas técnicos com fórum? Favor reporte aqui

Páginas (156): 1 ... 53 54 55 56 57 ... 156
1557 respostas neste tópico
 #541
(26/12/2016, 23:52)rapier Escreveu: Quem faria um fórum do zero? É tipo reinventar a roda.

 rapier, já ouviu falar em reaproveitamento de código? e não ctrl+c e ctrl+v?
Responder
 #542
(26/12/2016, 23:50)Aria-shachou Escreveu: Mas só me defendendo eu achei que vcs eram os desenvolvedores deste sistema, eu achei mesmo que o martec era um deles.
A resposta para a resolução dos ataques DDoS está no servidor de vcs, basta programar o squid.
já que vcs tem este exploit, compesa ir lá no servidor e configurar algo como o iptables e squid, se for linux.

O problema mesmo martec não é ter o serviço desligo por um hacker é ter o ip do site hackeado, pois a ideia do DDoS é vc derrubar e depois usar a identidade do site para cometer crimes.

o server tem firewall (CSF) e web cache (Varnish). então nem se preocupe.
no FMS ta até instalado fail2ban que mais server para me auto banir meu ip por errar senha algumas vezes no shell. lol.
Responder
 #543
(27/12/2016, 00:00)martec Escreveu: o server tem firewall (CSF) e web cache (Varnish). então nem se preocupe.
no FMS ta até instalado fail2ban que mais server para me auto banir meu ip por errar senha algumas vezes no shell. lol.

é assim mesmo kkk, então se vc fez uma boa configuração é provável que o site esteja bem protegido.

Sobre o RSS, é melhor pedir no github do mybb.

acho que o @rapier ficou boiando, não sei se ele sabe destas coisas.
Responder
 #544
(27/12/2016, 00:07)Aria-shachou Escreveu: é assim mesmo kkk, então se vc fez uma boa configuração é provável que o site esteja bem protegido.

Sobre o RSS, é melhor pedir no github do mybb.

acho que o @rapier ficou boiando, não sei se ele sabe destas coisas.

independente de proteção do lado de server... o código de find member é muito tosco.
se bem que pode criar tbm uma função para editar a mensagem do fórum eternamente também. Nem lembro se tem como limitar a frequência de edição da mensagem no painel de admin. acho que não tem.

maior praticidade é proporcional ao menor segurança.
Responder
 #545
A pergunta principal é, pra que um infeliz vai querer derrubar esse fórum por DDoS?
Se fosse mais famoso, com uma base maior eu até cogitaria essa ideia, mas sei lá, melhor ser pró-ativo...
Responder
 #546
Rss de alerta seria um sinal que o cabra não gosta de vir aqui.
Responder
 #547
acho que ninguém usa RSS.
Responder
 #548
eu não sabia pra que servia rss até agora, apenas via de relance palavras chave como atom/feed/rss no final da página em alguns sites. Acho que o fórum não precisa disso, parece uma função sem muita necessidade.
Responder
 #549
(27/12/2016, 11:51)gusyavoo Escreveu: A pergunta principal é, pra que um infeliz vai querer derrubar esse fórum por DDoS?
Se fosse mais famoso, com uma base maior eu até cogitaria essa ideia, mas sei lá, melhor ser pró-ativo...

Gente trouxa e recalcada tem em todo lugar.
Responder
 #550
disseram que o objetivo do ddos é usar o domínio como camuflagem para cometer outros ataques, não é bem revanchismo.
Responder
Páginas (156): 1 ... 53 54 55 56 57 ... 156

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes