(26/12/2016, 21:30)gusyavoo Escreveu: Obrigado por responder por mim, estou meio cansando hoje para ter uma discussão eterna/sem sentido usando a lógica do mundo fantástico de @"Ray"
Cara, não adianta tu ficar falando minha lógica e blá blá blá, você só está inventando motivo para se convencer de que está certo ou alguma coisa do tipo. Um monte de gente odeia Elfen Lied, é só expandir um pouco mais sua visão que vai perceber isso, não é algo que vem de mim para dizer tais coisas.
Enfim, se acha isso um dos 10 melhores animes já feitos, só posso sugerir que assista mais animes.
(26/12/2016, 21:36)Ray Escreveu: Cara, não adianta tu ficar falando minha lógica e blá blá blá, você só está inventando motivo para se convencer de que está certo ou alguma coisa do tipo. Um monte de gente odeia Elfen Lied, é só expandir um pouco mais sua visão que vai perceber isso, não é algo que vem de mim para dizer tais coisas.
Enfim, se acha isso um dos 10 melhores animes já feitos, só posso sugerir que assista mais animes.
O número de haters de algo indica popularidade, não qualidade. Como Elfen é muito conhecido, obviamente é muito odiado. Anime que ninguém conhece não tem hater mesmo sendo ruim.
(26/12/2016, 21:37)rapier Escreveu: O número de haters de algo indica popularidade, não qualidade. Como Elfen é muito conhecido, obviamente é muito odiado. Anime que ninguém conhece não tem hater mesmo sendo ruim.
Nunca vi hater de Fullmetal Alchemist e é um dos animes mais populares.