Investimentos financeiros

Tópico em 'Vale tudo' criado por gusyavoo em 01/03/2016, 18:40.
Páginas (27): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 27
266 respostas neste tópico
Eu trabalho com trader esportivo e essa oscilação do dólar mataaaaaa....

(21/12/2016, 16:46)jasque Escreveu: Petrobrás tá bem barata até.

Difícil é saber quando vai parar de cair lol

Já pensei em comprar ações da Petrobrás antes das olimpíadas, vou esperar o Temer fazer mais um pouquinho de porcaria pra cair mais e compro ^^
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
Trader esportivo?
Responder
(24/12/2016, 16:02)Aru Escreveu: Eu trabalho com trader esportivo e essa oscilação do dólar mataaaaaa....

Já pensei em comprar ações da Petrobrás antes das olimpíadas, vou esperar o Temer fazer mais um pouquinho de porcaria pra cair mais e compro ^^

Betboo, Sportingbet e esses sites?

Já fiz isso mas larguei mão, se não teria um infarto antes dos 30 anos.
Responder
(24/12/2016, 16:23)gangrena Escreveu: Betboo, Sportingbet e esses sites?

Já fiz isso mas larguei mão, se não teria um infarto antes dos 30 anos.

kkkkkkkk
Uso a Betfair ^^

Tem que estudar bastante pra ficar sussa. É meio complicado mesmo. Muito risco envolvido.

@Gabrinius Trader esportivo é comprar odds: como se fosse uma casa de apostas onde você faz ou compra a aposta de alguém, e pode manter até a finalização do evento ou vender antes com lucro.
Responder
Mas é lance de aposta com a mafia chinesa?
1 usuário curtiu este post: Aru
Responder
Não, mas ia ser massa se fosse Cry
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
(26/12/2016, 17:38)Aru Escreveu: kkkkkkkk
Uso a Betfair ^^

Tem que estudar bastante pra ficar sussa. É meio complicado mesmo. Muito risco envolvido.
Quais esportes você aposta?

Eu geralmente apostava em futebol(esporte fdp para aposta), MMA/UFC nesse eu me dava melhor e randomicamente em tenis.

Foda que precisa de tempo para se dedicar e ler muita informação sobre os esportes.
Responder
(26/12/2016, 18:53)gangrena Escreveu: Quais esportes você aposta?

Eu geralmente apostava em futebol(esporte fdp para aposta), MMA/UFC nesse eu me dava melhor e randomicamente em tenis.

Foda que precisa de tempo para se dedicar e ler muita informação sobre os esportes.

Eu trabalho só com futebol, muito de vez em quando tênis.
O mais engraçado é que eu ODIAVA futebol. Como comecei a trabalhar nisso passei a ver de forma diferente, mais técnico.... rendimento, estratégia, essas coisas.
Gasta tempo mesmo, trabalho só com isso hoje em dia e assisto uns 8 jogos por semana, fora o tanto que eu tenho que ler e assistir noticiário pra fazer análise de time antes dos jogos. Só canal de esportes deve der uns 15 na tv kkkkk
É muito raro eu investir em campeonatos brasileiros por causa da roubalheira e venda de resultados. Dá muito prejuízo. Eu invisto em campeonatos maiores que a chance de vender resultado descarado é menor. O Campeonato Brasileiro e os regionais são tensos. Já perdi muita grana neles até aprender kkkkk
Gosto muito dos campeonatos europeus. O chinês também dá lucro apesar de dar dor na vista de tão ruim que são os times. HAHA!
Responder
Isso tá mais pra jogos de azar do que investimento...
Pelo menos o povo de Las Vegas adora apostar nessas coisas.
Responder
(26/12/2016, 21:22)gusyavoo Escreveu: Isso tá mais pra jogos de azar do que investimento...
Pelo menos o povo de Las Vegas adora apostar nessas coisas.

Parece mesmo, mas é profissão e paga as contas no fim do mês Icon_e_biggrin
Responder
Páginas (27): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes