Problemas técnicos com fórum? Favor reporte aqui

Páginas (156): 1 ... 51 52 53 54 55 ... 156
1557 respostas neste tópico
 #521
@rapier e @martec thy guys.
Responder
 #522
Olha eu novamente dando trabalho. Bom o problema desta vez é com o RSS de vcs, como eu uso o QuiteRSS ele mostra para mim o link que vcs colocam no rss, só que este link é só metade do caminho, assim como na foto:

[Imagem: idUr80z.png]

mostrando agora o código:

[Imagem: J3kFZ6M.png]

Concluindo, com este link, para quem tem um cliente RSS como o meu, ele não pode acessar a página diretamente pelo cliente.

Uma solução seria enviar o link inteiro.

O cliente que eu uso é o QuiteRSS 0.18.4 deste site -> https://quiterss.org/en/download
Responder
 #523
(26/12/2016, 19:45)Aria-shachou Escreveu: Olha eu novamente dando trabalho. Bom o problema desta vez é com o RSS de vcs, como eu uso o QuiteRSS ele mostra para mim o link que vcs colocam no rss, só que este link é só metade do caminho, assim como na foto:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: idUr80z.png]
mostrando agora o código:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: J3kFZ6M.png]

Concluindo, com este link, para quem tem um cliente RSS como o meu, ele não pode acessar a página diretamente pelo cliente.

Uma solução seria enviar o link inteiro.

O cliente que eu uso é o QuiteRSS 0.18.4 deste site -> https://quiterss.org/en/download

Nem sabia que o fórum tinha RSS.
Responder
 #524
(26/12/2016, 19:47)rapier Escreveu: Nem sabia que o fórum tinha RSS.

 o louco, mas eu uso e acho muito bom RSS.
Responder
 #525
(26/12/2016, 19:49)Aria-shachou Escreveu:  o louco, mas eu uso e acho muito bom RSS.

Só mostra novos tópicos, não vejo tanta utilidade.
Responder
 #526
Então eu também acho meio sem utilidade, devia mostrar os meus alertas, ter um RSS para cada usuário seria legal.

Fala para o martec pensar nisto, vcs podem até jogar fora este RSS, mas um RSS sobre os alertas, seria muito útil.
Responder
 #527
(26/12/2016, 19:52)Aria-shachou Escreveu: Então eu também acho meio sem utilidade, devia mostrar os meus alertas, ter um RSS para cada usuário seria legal.

Seria legal? Não sei, sei que seria pesado. Não acho que o fórum precise de um sistema pra competir com os alertas.

(26/12/2016, 19:52)Aria-shachou Escreveu: Fala para o martec pensar nisto, vcs podem até jogar fora este RSS, mas um RSS com alertas, seria muito útil.

Se o @martec quiser fazer algo diferente com o RSS é escolha dele. Pra mim não vejo diferença. A não ser que... você possa acessar RSS em dispositivos móveis (o que é provável), aí você literalmente receberia alertas pelo celular caso não estivesse em um PC. HAHA!
Responder
 #528
(26/12/2016, 19:54)rapier Escreveu: Seria legal? Não sei, sei que seria pesado. Não acho que o fórum precise de um sistema pra competir com os alertas.

 Rapier um RSS para cada usuário é menos do que uma foto para cada usuário, afinal é só um XML que pesa alguns kb.

É algo bem simples, conversa com o martec ele entende e pode falar se é pesado, ou não, eu sou programador e acho que isto não é pesado.
Responder
 #529
(26/12/2016, 19:55)Aria-shachou Escreveu:  Rapier um RSS para cada usuário é menos do que uma foto para cada usuário, afinal é só um XML que pesa alguns kb.

É algo bem simples, conversa com o martec ele entende e pode falar se é pesado, ou não, eu sou programador e acho que isto não é pesado.

O sistema de alertas é um plugin, e a complicação vai ser integrá-lo ao RSS nativo do fórum caso o plugin não tenha integração nativa. Se for complicado, o @martec não deve fazer por causa do baixo CxB.
Responder
 #530
(26/12/2016, 19:54)rapier Escreveu: Seria legal? Não sei, sei que seria pesado. Não acho que o fórum precise de um sistema pra competir com os alertas.


Se o @martec quiser fazer algo diferente com o RSS é escolha dele. Pra mim não vejo diferença. A não ser que... você possa acessar RSS em dispositivos móveis (o que é provável), aí você literalmente receberia alertas pelo celular caso não estivesse em um PC. HAHA!
 isto é póssivel com toda a certeza.

@rapier é simples eu garanto, é como converter html em xml, seria como pegar o html dos alertas do usuário e fazer ele virar um xml.

agora só denpende do @martec.
Responder
Páginas (156): 1 ... 51 52 53 54 55 ... 156

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes