Discussão sobre smartphones 2015-2019

Páginas (114): 1 ... 60 61 62 63 64 ... 114
 
1135 respostas neste tópico
 #611
(26/12/2016, 18:38)BinSlashBash Escreveu: Só agora apareceu um pequeno risco na tela, isto porque não uso capa e película nenhuma e não sou daqueles enjoados com celular que só coloca em cima de uma toalha e carrega só na tomada.

Finalmente alguém que me entende, nunca usei película e capa em nenhum celular meu, não vejo sentido em matar a usabilidade do aparelho para priorizar proteção, e nunca cheguei arranhar, muito menos trincar a tela de qualquer celular que já possui, mas compreendo que nem todo mundo tem esse cuidado excessivo.

(26/12/2016, 18:41)BinSlashBash Escreveu: Compre um tablet

Compre um tablet

Compre um tablet

Compre um tablet

E como isso se leva no bolso? HAHA! não sugira mais problemas HAHA!
 #612
(26/12/2016, 18:44)Oiacz Escreveu: Aí ele vai falar que a tela é muito grande HAHA!

Só comprar um tablet menor  HAHA!
1 usuário curtiu este post: Oiacz
 #613
Nossa, você trocam pacas, tô com meu 4s guerreiro à alguns anos e não planejo trocar. Enquanto puder usar whatsapp/facebook, escutar música e jogar KOF para mim tá ótimo.
 #614
(26/12/2016, 18:44)AlekseyK. Escreveu: Finalmente alguém que me entende, nunca usei película e capa em nenhum celular meu, não vejo sentido em matar a usabilidade do aparelho para priorizar proteção, e nunca cheguei arranhar, muito menos trincar a tela de qualquer celular que já possui, mas compreendo que nem todo mundo tem esse cuidado excessivo.

Bem, seria muito estranho tu arranhar a tela de um celular que só usou por 1 ano...
Bem, os meus duraram muito e também nunca foram arranhados e nem conheceram o chão
 #615
(26/12/2016, 18:45)BinSlashBash Escreveu: Só comprar um tablet menor  HAHA!

Não existe tablet menor que 7", menor que isso já entra como phablet
 #616
(26/12/2016, 18:44)AlekseyK. Escreveu: E como isso se leva no bolso? HAHA! não sugira mais problemas HAHA!

Compre uma calça com bolso maior
 #617
(26/12/2016, 18:44)AlekseyK. Escreveu: Finalmente alguém que me entende, nunca usei película e capa em nenhum celular meu, não vejo sentido em matar a usabilidade do aparelho para priorizar proteção, e nunca cheguei arranhar, muito menos trincar a tela de qualquer celular que já possui, mas compreendo que nem todo mundo tem esse cuidado excessivo.

Cara, nunca me importei muito com isto. Mas tem tanta gente enjoada com smartphone que chega a ser chato, tem gente que já está sem bateria mas se recusa a carregar porque vai ser na porta USB e com isto eles falam que a bateria vicia ou enche o aparelho de capas e borrachas que fica até irreconhecível.

Ai eu viro e falo, "Cara, enche seu carro de capas e borracha também, assim não vai arranhar a pintura"  Facepalm

(26/12/2016, 18:44)AlekseyK. Escreveu: E como isso se leva no bolso? HAHA! não sugira mais problemas HAHA!

Um phablet então?  HAHA!
 #618
(26/12/2016, 18:48)BinSlashBash Escreveu: Cara, nunca me importei muito com isto. Mas tem tanta gente enjoada com smartphone que chega a ser chato, tem gente que já está sem bateria mas se recusa a carregar porque vai ser na porta USB e com isto eles falam que a bateria vicia ou enche o aparelho de capas e borrachas que fica até irreconhecível.

Ai eu viro e falo, "Cara, enche seu carro de capas e borracha também, assim não vai arranhar a pintura"  Facepalm

Deixo o meu celular no carregador a noite toda, raramente o deixo descarregar por completo, nunca carrego o celular desligado, e sempre que viajo e me hospedo em algum lugar sem internet uso o meu celular como router por dias, tudo isso é considerado "errado" por pessoas frescas e matérias tendenciosas, acho tudo besteira.
 #619
(26/12/2016, 18:53)AlekseyK. Escreveu: Deixo o meu celular no carregador a noite toda, raramente o deixo descarregar por completo, nunca carrego o celular desligado

Faço isso tudo também.  HAHA!
 #620
Pêra, tem frescurite de não carregar o celular no USB?
Páginas (114): 1 ... 60 61 62 63 64 ... 114
 

Usuários visualizando este tópico: 30 Visitantes