(25/12/2016, 22:10)Gabrinius Escreveu: Mano. Não tem nada não moderno ali, 40 anos atrás nem mulher podia usar fio dental.
Não é um tapa sexo igual índio, é uma tanga de boiola.
Aquela tanga foi feita para tampar o cu e o pau do cara, e cumpre sua função, se acha que é gay ou qualquer coisa, foda-se, não assistiu a obra e fica tentando inferiorizar ela falando que é coisa de gay (não que ser gay seja um defeito, mas é claro que diz isso a desprezando). Vou parando por aqui.
(25/12/2016, 22:24)Ray Escreveu: Aquela tanga foi feita para tampar o cu e o pau do cara, e cumpre sua função, se acha que é gay ou qualquer coisa, foda-se, não assistiu a obra e fica tentando inferiorizar ela falando que é coisa de gay (não que ser gay seja um defeito, mas é claro que diz isso a desprezando). Vou parando por aqui.
Lembrando que a constatação original da galera foi tu considerar isso anime de macho, e uma ruma de animes de macho como "animes pra mulheres".
(25/12/2016, 22:26)rapier Escreveu: Lembrando que a constatação original da galera foi tu considerar isso anime de macho, e uma ruma de animes de macho como "animes pra mulheres".
Eu disse meus motivos para ambas afirmações. E eu só falei sobre esses animes de machos ser para mulheres seguindo a visão preconceituosa do Gabrinius.
(25/12/2016, 22:29)Ray Escreveu: Eu disse meus motivos para ambas afirmações. E eu só falei sobre esses animes de machos ser para mulheres seguindo a visão preconceituosa do Gabrinius.
E o @Gabrinius disse que anime de garotinhagem é pra mulher?
Dia que isso for anime pra omi eu me comprometo a maratonar sao em velocidade 0.7
(25/12/2016, 22:29)Ray Escreveu: Eu disse meus motivos para ambas afirmações. E eu só falei sobre esses animes de machos ser para mulheres seguindo a visão preconceituosa do Gabrinius.
Preconceito onde ? Eu falei que uma obra que não é pra homi não é pra homi