25/12/2016, 20:40 |
Nunca vi nenhuma mulher falando que gosta de JoJo, e gênero para mim só existe 2, homem e mulher, logo só sobra homem. E olha, eu conheço/conheci muitas fujoshis nesta vida.
Enquete: O que você achou desta temporada de outubro? You do not have permission to vote in this poll. |
|||
Boa | 14 | 35.00% | |
Ruim | 26 | 65.00% | |
Total | 40 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Now Playing Animes - Dezembro/2016
Tópico em 'Discussões gerais' criado por
rapier em 01/12/2016, 00:00.
|
1587 respostas neste tópico
|
25/12/2016, 20:40 |
Nunca vi nenhuma mulher falando que gosta de JoJo, e gênero para mim só existe 2, homem e mulher, logo só sobra homem. E olha, eu conheço/conheci muitas fujoshis nesta vida.
25/12/2016, 20:43 |
Mesmo que não tivesse mulheres que gostam, o negócio é tão ''fabuloso'' que é evidente que tá longe de ser de ''macho''.
+ 0:08 os caras usando tanguinha.
Um homem que acha a fabulosidade de JoJo bom tem sérios problemas hormonais
Há algum anime que achem que precise de enquete? Vejam a lista de animes em https://anime-forum.info/announcements.php?aid=2 e sugiram enquete pro anime no tópico do próprio anime, não aqui!
É desejável que:
Na hora da sugestão verificarei se tem ao menos 10 pessoas que viram o anime. Pretendo atender no máximo 2-3 pedidos caso passem por todos os requisitos.
25/12/2016, 20:54 |
Tá, eu dei uma olhada rápida no tópico do anime que estou assistindo de JoJo atualmente, vi 2 comentários de mulher, uma falando mal da temporada passada (com uma foto de uma protagonista de anime hentai se isso influencia em algo), e uma que parece gostar do anime, mas dei uma olhada no MAL dela e ela deu 1 para Boku no Pico.
Agora sobre as poses de JoJo, é tudo parte do senso de humor do autor, é meio bizarro, mas acredito que seja mais para o lado "adulto" do que o lado "fujoshi". E por mais que tenha essas poses, tem várias cenas violentas e sangue para todo lado, o que é bizarro, e talvez por isso ter tantos fãs.
25/12/2016, 20:56 |
(25/12/2016, 20:54)Ray Escreveu: Tá, eu dei uma olhada rápida no tópico do anime que estou assistindo de JoJo atualmente, vi 2 comentários de mulher, uma falando mal da temporada passada (com uma foto de uma protagonista de anime hentai se isso influencia em algo), e uma que parece gostar do anime, mas dei uma olhada no MAL dela e ela deu 1 para Boku no Pico. Tu tá avaliando a garota gostar de JoJo ou de Boku no Pico? (25/12/2016, 20:54)Ray Escreveu: Agora sobre as poses de JoJo, é tudo parte do senso de humor do autor, é meio bizarro, mas acredito que seja mais para o lado "adulto" do que o lado "fujoshi". Não acho nada adulto você sair na rua fazendo aquelas poses.
25/12/2016, 20:56 |
(25/12/2016, 20:54)Ray Escreveu: Tá, eu dei uma olhada rápida no tópico do anime que estou assistindo de JoJo atualmente, vi 2 comentários de mulher, uma falando mal da temporada passada (com uma foto de uma protagonista de anime hentai se isso influencia em algo), e uma que parece gostar do anime, mas dei uma olhada no MAL dela e ela deu 1 para Boku no Pico. @"Ray", aceita que dói menos,
25/12/2016, 21:08 |
Olha @Oiacz e @Lonely, se vocês forem tentar convencer que seja com uns argumentos melhor.
(25/12/2016, 20:56)Oiacz Escreveu: Tu tá avaliando a garota gostar de JoJo ou de Boku no Pico? Estou avaliando se ela é uma fujoshi que gosta de JoJo ou uma fã de anime que gosta de JoJo. Cara, o que tem a ver uma coisa com a outra? JoJo tem essas poses provavelmente para comédia, você não imagina que caras que fazem essas poses ridículas destroça seus inimigos, é bizarro e por isso acredito ser algo adulto. Da mesma forma, no seu pensamento, você já disse que Precure é anime para homem, o que tem de masculino em ver várias garotinhas se transformando em mahou shoujo? Você só consegue olhar diferente para os animes que gosta. (25/12/2016, 20:56)Lonely Escreveu: @"Ray", aceita que dói menos, Não, cara, se tu quer convencer alguém com uma imagem dessas, você está se afundando. Por esse mesmo pensamento, as pessoas não assistem Shinsekai yori que é um anime que você gosta, porque na sua própria lógica, Shinsekai yori deveria ser anime de viadagem já quê: Hipocrisia? |
« Anteriores | Seguintes »
|