Dragon Ball Super

Tópico em '2015' criado por Killy em 15/06/2015, 10:23.
Páginas (91): 1 ... 38 39 40 41 42 ... 91
902 respostas neste tópico
 #391
(19/12/2016, 17:01)Metroid Escreveu: Não tem muito o que achar. Os que sabem lutar são esses aí mesmo. Mas podia ter o Mirai Trunks também.

Infelizmente Yamcha aposentou de vez mas é mais forte que o kame. E eu não colocaria Goten e Trunks. Mais o Nº 17 foi uma otima surpresa.. Não confinho muito no Majin Buu mais não tem outro..
Responder
 #392
(19/12/2016, 20:39)Rowel Escreveu: Infelizmente Yamcha aposentou de vez mas é mais forte que o kame. E eu não colocaria Goten e Trunks. Mais o Nº 17 foi uma otima surpresa.. Não confinho muito no Majin Buu mais não tem outro..

Supondo-se que o Gohan ainda saiba lutar direito, o Buu é o quarto mais forte aí. Ele só se fudeu no torneio anterior por conta do teste escrito.
Responder
 #393
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
 #394
Arco do Hit só durou 2 episodios >.>

Então vai ser filler atrás de filler até Fevereiro...
Responder
 #395
(25/12/2016, 08:32)Scar Escreveu: Arco do Hit só durou 2 episodios >.>

Mas já? Icon_lol
Se bem que um arco sobre a não morte do Goku não tinha como durar muito mesmo.

Acho que a vontade do @jasque de ver DBS durante cinco anos não está muito longe de ser real. HAHA!
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
 #396
2 meses de filer, dezembro e janeiro.

Detalhe que gastam tudo isso de tempo para entregar aquela merda de resultado.  Icon_eek
Responder
 #397
Dragon Ball Super = Episódio 72 

Episódio muito mal animado como o esperado. Acredito que até o fim de janeiro, será tudo abaixo da media, em Fevereiro vão recrutar os diretores gerais e de arte melhores junto com bons animadores.  

Hitto mostrou praticamente todas as suas habilidades de luta nesse episódio
.Acredito que o próximo torneio a regra de matar o adversário não sera valida , já que o universo perdedor sera destruído .... ganhar ou ganhar.

Agora, é não criar expectativa com esses fillers, que vão vir cheio de referências e prováveis dicas, Já em Fevereiro aii se pode volta com um hype forte pra provável última saga de Dragon Ball Super.
Responder
 #398
Parece que a Sutiã vai aparecer no episódio 77.
Responder
 #399
É verdade mesmo, Confirmei os spoilers aqui, Cell, Frieza, Boo e outro inimigo irão aparecer no episódio 76. A filha do Vegeta e Bulma Bra vai nascer também..

Estou sentido cheiro de Timeskip antes do torneio multiverso.
Responder
 #400
Sobre o retorno dos vilões pelo que eu entendi vai ser uma ilusão filler :v

E eu jurava que a Bra tinha sido esquecida (sempre achei que ela era mais velha que a Pan).


Vamos ter um mês de filler pela frente...
Responder
Páginas (91): 1 ... 38 39 40 41 42 ... 91

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes