(23/12/2016, 20:40)Gabrinius Escreveu: Bacana é normal, estranho seria falar supimpa
(23/12/2016, 20:49)crashzilla Escreveu: Ou do balacobaco.
(23/12/2016, 21:03)Gabrinius Escreveu: Do balacobaco eu mesmo uso, é coisa de jovem
(23/12/2016, 21:32)Gabrinius Escreveu: Só jovens descolados conhecem
Tudo jovem descolado esse povo hsuahsuahsuahushaua
(24/12/2016, 07:08)Oiacz Escreveu: Se eu já me irrito com gente que fala que vai andar de bike ou comer um hot-dog, imagina o que sinto de gente falando japoguês
Japoguês é ótimo
Dá preguiça quando falam diminuindo, enfofurando, enfiando palavras de outra lingua na conversa (em excesso).
" Ohayo minna, tô querendozinho, talk uma coisinha com voxÊs. Pleaseeeeeeeeee tomodachizinhos! Kisssu Kissu"
Tudo jovem descolado esse povo hsuahsuahsuahushaua
Japoguês é ótimo
Dá preguiça quando falam diminuindo, enfofurando, enfiando palavras de outra lingua na conversa (em excesso).
" Ohayo minna, tô querendozinho, talk uma coisinha com voxÊs. Pleaseeeeeeeeee tomodachizinhos! Kisssu Kissu"
(24/12/2016, 09:02)Aru Escreveu: Dá preguiça quando falam diminuindo, enfofurando, enfiando palavras de outra lingua na conversa (em excesso).
Se alguém falar comigo assim pode crer que eu só não dou um soco porque não ia causar efeito nenhum e eu provavelmente iria apanhar de volta