(05/07/2016, 21:04)AlekseyK. Escreveu: O nome disso ai é Accel World
Deve ser uma sociedade bem tolerante. Imagina você dirigindo então derrepende um casalsinho adolecente logam e ficam lah paradões na sua frente no meio da rua. O que você faz?
(05/07/2016, 21:22)ATXSempai Escreveu: Deve ser uma sociedade bem tolerante. Imagina você dirigindo então derrepende um casalsinho adolecente logam e ficam lah paradões na sua frente no meio da rua. O que você faz?
(05/07/2016, 21:22)ATXSempai Escreveu: Deve ser uma sociedade bem tolerante. Imagina você dirigindo então derrepende um casalsinho adolecente logam e ficam lah paradões na sua frente no meio da rua. O que você faz?
Eu pretendo ver esse filme, apesar de não ser fã de SAO. Ele não é a porcaria que alguns falam, mas também não é nenhuma maravilha. Tem seus pontos fracos e fortes, assim como qualquer obra. O problema é que muitos aumentam esses fatores tanto para endeusar a série como para criticá-la sem dó. É um caso semelhante ao que ocorreu com RE:Zero nesse ano.
Começo do filme.
O povo come em Wagnaria, tem Sony, Lawson...
Bom que com isso eu já sei que não verei o filme. Não me interessa mais ver esses personagens aí.