Open Thread - 2016

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2015, 23:05.
Páginas (510): 1 ... 469 470 471 472 473 ... 510
 
5095 respostas neste tópico
 #4.701
(23/12/2016, 23:44)Lonely Escreveu: Vontade de dar uns tapas em gente assim.

Se rebaixar a isso pra que? O melhor é ignorar e sair de perto.
 #4.702
Admito que nunca conheci alguém que chegasse nesse nivel
 #4.703
É por esse motivo que nunca fui a evento de anime. Até pensei em ir num ano anterior, mas aí lembrei das bizarrices que provavelmente eu teria que presenciar e larguei mão.
 #4.704
(23/12/2016, 23:44)Metroid Escreveu: E ainda tem isso.

Na internet tem bastante câncer assim, mas pessoalmente só um amigo falava no começo, mas minha boa influência fez ele deixar de ser câncer, embora o gosto dele continue ruim.

(23/12/2016, 23:44)Lonely Escreveu: Vontade de dar uns tapas em gente assim.

Dá vontade de partir para a agressão mesmo, mas como não sou violento, vai tudo na base da conversa.
Eu até penso que pessoas assim acham que se falar desse jeito com algum outro fã de anime, a pessoa vai gostar, daí ele tenta ser mais íntimo e falar essas coisas vergonha alheia. Nem dá para culpar muito as pessoas porque você acaba tendo contato com animes na internet e o povo da internet é cheio dessas frescuras, mas quem aprende que é feio, nunca volta a fazer, como no caso do meu amigo.

(23/12/2016, 23:49)Metroid Escreveu: É por esse motivo que nunca fui a evento de anime. Até pensei em ir num ano anterior, mas aí lembrei das bizarrices que provavelmente eu teria que presenciar e larguei mão.

Eu já fui e achei divertido, eu não cheguei a conversar com nenhum câncer, mas tinha uns cosplay gente boa lá, fiquei mó tempo conversando com alguns e felizmente não falaram portunês.
 #4.705
Eu escapo da realidade com animes, é por isso que eu curto assisti-los. Algumas coisas eu até aproveito irl; por exemplo, se não fosse por oregairu eu não sei o que seria agora, por essa obra eu consegui certa independência psicológica, e isso me motivou a tomar alguns rumos na vida, tanto foi que a minha relação com meus pais mudou.

Só acho que fantasiar na realidade (como alguns narutards o fazem) é o único mal. Já vi marmanjo dando uma de lolicon no facebook, esse negócio de agir segundo a ficção na realidade é um câncer.
 #4.706
(24/12/2016, 00:34)JJaeger Escreveu: Eu escapo da realidade com animes, é por isso que eu curto assisti-los. Algumas coisas eu até aproveito irl; por exemplo, se não fosse por oregairu eu não sei o que seria agora, por essa obra eu consegui certa independência psicológica, e isso me motivou a tomar alguns rumos na vida, tanto foi que a minha relação com meus pais mudou.

Só acho que fantasiar na realidade (como alguns narutards o fazem) é o único mal. Já vi marmanjo dando uma de lolicon no facebook, esse negócio de agir segundo a ficção na realidade é um câncer.

Ai já passa prum nível maior de câncer, isso é virar criminoso
 #4.707
(24/12/2016, 00:36)Gabrinius Escreveu: Ai já passa prum nível maior de câncer, isso é virar criminoso

No caso, foi só maneirismo, ele tinha feito uma piada pedófila sobre pediatria. Mas vai que cola né...
 #4.708
Ah. Achei que ocê tinha encontrado um ser perigoso de alta periculosidade oferecedor de perigo.
 #4.709
A minha turma deve estar muito diferente então,
conversar com gente misturando palavras japonesas? Facepalm

Como @Lonely disse, anime é só um escape, existem outros muito piores.
E quanto ao que o @AlekseyK. disse, acho pouco provável anime influenciar em orientação sexual... Pode até influenciar em alguns gostos da pessoa, e ela acabar gostando de mais coisas relacionadas ao seu próprio sexo, mas ficando por ai.

A pessoa pode até ter experiencias sexuais diferentes, outros tipo de escape ajudariam nessa questão bem mais que anime, como drogas e festas, mas não vai mudar sua orientação sexual.
 #4.710
Se eu já me irrito com gente que fala que vai andar de bike ou comer um hot-dog, imagina o que sinto de gente falando japoguês
1 usuário curtiu este post: Aru
Páginas (510): 1 ... 469 470 471 472 473 ... 510
 

Usuários visualizando este tópico: 30 Visitantes