(22/12/2016, 12:31)rapier Escreveu: Então está faltando seu voto aqui.
Bora votar kkkkkk
(22/12/2016, 12:33)Gabrinius Escreveu: A conta dava pra evitar com os horários. Foda era seu download que depois de duas horas tava 90% e o povo em casa mandano desligar pra poder usar o telefone.
Quem era mais abastado contratava uma segunda linha só pra internet, pra maioria não dava já que naqueles dias só a assinatura do telefone (uns 50 conto na epoca) era 1/3 do salário normalmente pago.
E a molecada de hoje reclamando de baixar a 500 - 900 kbs.
Download só fds e de madrugada! Mas as vezes eu TINHA que entrar durante o dia sabe? kkkkkkk
Nossa lá em casa era tenso quando a conta de energia chegava
E era uma linha só e olha lá, já era luxo demais kkkkk
Concordo com vc esses meninos de hj tsc tsc
(22/12/2016, 12:42)Ray Escreveu: Tem que clicar em votar depois senão não computa o voto.
(23/12/2016, 02:32)Oiacz Escreveu: Estava aqui relembrando meus dias de 12 anos e vejo como os tempos mudaram.
Época que teus pais te mandavam ir dormir antes das 22h e você obedecia.
Chega a ser estranho ver essa diferença. Meus primos de 9, 10 e 14 anos são a mesma coisa, vivem na madrugada.
A única lembrança que tenho de quando tinha 12 anos foi de uma noite em Ubatuba onde estava eu, meu pai e minha prima sentados na entrada do prédio onde estávamos e minha prima estava tentando convencer meu pai a me deixar provar um pouco da cerveja dele (com sucesso) ... Bons tempos.
(23/12/2016, 02:38)crashzilla Escreveu: A única lembrança que tenho de quando tinha 12 anos foi de uma noite em Ubatuba onde estava eu, meu pai e minha prima sentados na entrada do prédio onde estávamos e minha prima estava tentando convencer meu pai a me deixar provar um pouco da cerveja dele (com sucesso) ... Bons tempos.
Ubatuba é bacana, pena que da última vez que eu fui lá teve assalto no banco, ouvimos troca de tiro também na madrugada, mas valeu a pena ir na praia e tudo mais.
(23/12/2016, 02:43)Ray Escreveu: Ubatuba é bacana, pena que da última vez que eu fui lá teve assalto no banco, ouvimos troca de tiro também na madrugada, mas valeu a pena ir na praia e tudo mais.
Por sorte nunca tivemos problema de segurança por lá. Nosso apê é no mesmo quarteirão do quartel da polícia militar. Me lembro quando moleque ficava brincando na rua com a garotada de lá e toda vez que passava viatura agente gritava "toca a sirene tio!" e eles sempre tocavam.
(23/12/2016, 02:45)crashzilla Escreveu: Por sorte nunca tivemos problema de segurança por lá. Nosso apê é no mesmo quarteirão do quartel da polícia militar. Me lembro quando moleque ficava brincando na rua com a garotada de lá e toda vez que passava viatura agente gritava "toca a sirene tio!" e eles sempre tocavam.
Carinhas bacanas.
Quando a gente ia lá, nós ficávamos na casa de um cunhado do meu tio, ele é dono de um apê lá, daí dava desconto. A propósito, minha tia voltou de lá ontem.
Quando a gente ia lá, nós ficávamos na casa de um cunhado do meu tio, ele é dono de um apê lá, daí dava desconto. A propósito, minha tia voltou de lá ontem.