Tópico da Steam 2016-2019

Páginas (133): 1 ... 35 36 37 38 39 ... 133
 
1327 respostas neste tópico
 #361
(13/12/2016, 19:33)Metroid Escreveu: Não tinha um anime disso?

https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1203
 #362
Parece que amanhã começa a Steam Sale de "inverno".
 #363
Deus EX Mankind Divided 50% de desconto Sorrisão

O mais engraçado é ver Resident Evil 6 sozinho ser mais caro que o pacote completo.
 #364
Sobre as promoções Steam, após pagar a mensalidade de FFXIV acho que sobrará 70 reais na carteira, então devo comprar:
> DuckTales: Remastered (67%, R$ 9,89)
> Final Fantasy IX (50%, R$ 19,74)
> Blitzkrieg 3 Standard Edition (30%, R$ 39,19)
 #365
http://adrenaline.uol.com.br/2016/12/22/...le-bundle/

dessa vez eu consegui
 #366
Ys todos em promoção.
 #367
Sobrou só 64 reais na minha carteira Steam. Se eu comprasse Blitzkrieg 3, teria que deixar DuckTales de fora. Então mudei de idéia e acabei comprando isso:

 [Imagem: LyBA6vd.jpg]
1 usuário curtiu este post: Aru
 #368
(23/12/2016, 12:01)Zefiris Escreveu: Sobrou só 64 reais na minha carteira Steam. Se eu comprasse Blitzkrieg 3, teria que deixar DuckTales de fora. Então mudei de idéia e acabei comprando isso:

 
Spoiler: Imagem  
[Imagem: LyBA6vd.jpg]

Nem sabia que Zestiria tinha DLC.
 #369
(23/12/2016, 12:01)Zefiris Escreveu: Sobrou só 64 reais na minha carteira Steam. Se eu comprasse Blitzkrieg 3, teria que deixar DuckTales de fora. Então mudei de idéia e acabei comprando isso:

 
Spoiler: Imagem  
[Imagem: LyBA6vd.jpg]

Deveria ter esperado comprar a DLC do Zestiria, mas fui na empolgação de ter terminado.
 #370
Essa sale da Steam é uma das piores senão a pior que ja vi. Antes quando o tema era Holiday, Natal,  as cartinhas eram interessantes, wallpapers, emoticons... o esquema de customizar seu perfil com coisas de natal. Agora esse ano decidiram fazer essa porcaria de Steam Awards como tema.

Estão jogando a 'obrigação' de votar para satisfazer o ego deles, como se já não bastasse as ferramentas de reviews, curators e a própria recomendação de jogos da Steam para que as pessoas escolham o que acharem melhor.

Enquanto ano passado nós tivemos algo bem feito e interessante: http://imgur.com/gallery/JOie4

Hoje nós temos jogos AAA com desconto saindo o mesmo preço de um jogo AAA sem desconto 1~2 anos atrás. Isso não é culpa da Steam porque quem faz o preço e os descontos são as empresas que publicam, mas eu adoraria ter a opção de comprar isso em dólar só para se vingar já que os preços em dólar estão mais baratos em alguns casos. Essa é uma questão complicada mas ainda é estranho ver que nas sales passadas era possível encontrar descontos melhores em diversos títulos e esse ano o desconto está menor.

O sistema de desconto que eles tinham de a cada 24h trocarem os jogos e darem descontos mais generosos sumiu, assim como o sistema de votar em 1 jogo que teria um desconto melhor.

resumo: tema ruim, descontos ruins, Steam offline, decepção.
1 usuário curtiu este post: CooLxdd
Páginas (133): 1 ... 35 36 37 38 39 ... 133
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes