30/06/2015, 18:59 |
Gostei de Log Horizon de modo geral, mas não assistiria novamente. Não consegui assistir a segunda temporada, achei por demasiado maçante.
Log Horizon
Tópico em '2012 ~ 2013' criado por
martec em 06/12/2013, 00:57.
|
194 respostas neste tópico
|
30/06/2015, 18:59 |
Gostei de Log Horizon de modo geral, mas não assistiria novamente. Não consegui assistir a segunda temporada, achei por demasiado maçante.
23/12/2016, 00:24 |
A pedido do meu amigo no Japão to upando log horizon no meu drive e resolvi aproveitar pra eu ver também. Até agora me passou a sensação de ser um SAO que acertou onde devia. Até resolverem o problema da comida sem gosto me parecia ser um puta lugar de merda para se morar.
23/12/2016, 00:31 |
(23/12/2016, 00:24)crashzilla Escreveu: A pedido do meu amigo no Japão to upando log horizon no meu drive e resolvi aproveitar pra eu ver também. Até agora me passou a sensação de ser um SAO que acertou onde devia. Até resolverem o problema da comida sem gosto me parecia ser um puta lugar de merda para se morar. cuidado pra ele não ser preso baixando.
Como eu comentei no tópico da 2º temporada, esse anime tem tanto potencial, mas é desperdiçado ao ter episódios desconexos com o que importa, alívio cômico constante para forçar um "carisma" nos personagens (ou até mesmo mostrar que eles existem), e o pior acho ser o foco em um romance besta das lolis com o protagonista e o colega-gato dele.
Por sorte a 1º temporada não tem muito disso, então se alguém for assistir e aceitar um final aberto, é recomendável parar ao assistir os 25 episódios dessa temporada. Será final aberto de qualquer forma se assistir a 2º temporada, então faça um favor para si mesmo e pare no primeiro final aberto antes do anime se perder completamente.
01/04/2017, 17:18 |
Eu gostei do anime, porém acho que focou em muita coisa desnecessaria e enrolou demais em algumas partes. Não me importaria se eles falassem da politica e tals mas fizeram isso da maneira errada.
E odeio os 4 pivetes...
01/04/2017, 17:19 |
SE vc já achou isto, então na segunda temp é pior.
02/04/2017, 02:16 |
É um anime mediano e só. Tem alguns arcos bons e outros bem fracos, então o anime por vezes é legal de assistir e outras vezes é tedioso. Dropei no meio da segunda temporada e nunca tive vontade de tentar voltar.
05/05/2017, 17:35 |
Na minha opinião a primeira temporada foi melhor que a segunda, porém deixou muito por revelar, oque me obriga a terminar de ver a segunda, quer ou goste ou não(e não posso dizer que não estou gostando).
11/05/2017, 22:15 |
Eu gosto bastante de animes que tem qualquer coisa a ver com games, esse aqui foi bem interessante.
|
« Anteriores | Seguintes »
|