22/12/2016, 19:40 |
(22/12/2016, 19:14)gusyavoo Escreveu: Nessa conta, não coloquei nenhum curso de especialização ou pós graduação para você não ficar fora do mercado de trabalho.
Isso se a pessoa não tiver filhos, porque se tiver esquece...
Não dá pra viajar muito nas teorias mano, eu estou falando exclusivamente da média de tempo livre que usuários do fórum mostram ter, não tempo livre de pessoas normais. Ninguém aqui tem filho e poucos têm namorada para consumir horas do dia. Ainda existe a família mas não creio que passem tanto tempo com ela.
Não vejo boa parte dos usuários aqui fazendo algum curso de especialização, só os mais novos ainda estão nas faculdades da vida e de fato estudam. Quanto a trabalho, não sei quantos são desempregados, mas os empregados não devem gastar mais que 12 horas no percurso ir/trabalhar/almoçar/voltar mais as 8 horas de sono (se é que dormem 8 horas).
Então é isso, a menos que a pessoa tenha outros passatempos e não se interesse apenas por anime, é humanamente possível acompanhar tudo se você tiver a paciência de Jesus para assistir porcaria que não vale a pena dar um mínimo de atenção.