Flip Flappers

Tópico em '2016' criado por rapier em 25/03/2016, 14:23.
Páginas (25): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 25
246 respostas neste tópico
 #191
[Imagem: 21dS5w4.jpg]

Parece ser desse anime aqui.
Responder
 #192
Já tinha percebido isso, não é à toa que ficou ruim.  Icon_lol
Responder
 #193
Parece que ate a preview do epi 12 foi referência a erva....
Responder
 #194
ZzzzzzzzZzZzZzZ  Sleep

(08/10/2016, 21:40)Lonely Escreveu: Que animação bonit... Zzzzzzzz

Dropei na parte do trem, não fode.

Me desculpa por não acreditar em você e ter desdropado. É melhor o episódio final disso prestar, se não vou ficar puto.
Responder
 #195
Tenho que concordar com o @marc o anime deu uma decaida nesses ultimos episódios. Se tivesse continuado com a brisa acho que teria sido bem melhor.
Responder
 #196
Sempre no final dá uma caída pra poder fechar, animes são assim desde quando derci usava fralda.

Então tá tudo na conformidade.
Responder
 #197
Não entendi onde está o problema no anime que todos estão reclamando. Só vejo ficar mais interessante conforme o final vem chegando.

A meu ver o episódio dessa semana foi fraco se comparado ao da semana passada, mas não porque foi ruim, e sim porque o da semana passada (e o da semana anterior) foi sensacional. É até injusto comparar já que aqueles foram o clímax das informações expostas e esse foi mais parte da resolução.

Unica coisa que me deu uma raiva e desgosto nesses episódios foi aquela personagem nova.
Como disseram, desnecessário, não acrescentará nada à obra.
Responder
 #198
(23/12/2016, 01:22)Oiacz Escreveu: Unica coisa que me deu uma raiva e desgosto nesses episódios foi aquela personagem nova.
Como disseram, desnecessário, não acrescentará nada à obra.

Talvez eles tenham colocado ela pra ser um alivio cômico, mas mesmo isso não faria sentido por conta do Buu.
Responder
 #199
Flip Flappers flopou mesmo. Abandonaram tudo que a série tinha de melhor pra fazer o final mais óbvio e genérico possível. É realmente uma pena porque tinha começado muito bem. Definitivamente não será um anime que eu me lembrarei com carinho.
Responder
 #200
Não sei se vocês repararam, mas tem uma hora do episódio que o lado ruim da mãe dela vira a... Cuca.

Bem, que bom que terminou.
Responder
Páginas (25): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes