Open Thread - Informática 2015-2017

Páginas (159): 1 ... 89 90 91 92 93 ... 159
 
1587 respostas neste tópico
 #901
(22/12/2016, 13:04)Lonely Escreveu: Só lembro que ele tava mexendo no PC e 2 vídeocassetes. Pode nem ter a ver com isso, podia ser só uma cópia (ou sei lá, não sei como diabos funcionava cópia de VHS), mas que eu achei viagem na época, eu achei.

Copia de vhs era igual copiar cd no pc. Um drive lê e o outro grava.

Mas geralmente era vhs leitor > tv in > tv out > vhs gravador pra voce saber o que tava fazendo.

Agora como ele colocou um pc aí no meio, tu é sobrinho do macgiver?
 #902
(22/12/2016, 13:15)Gabrinius Escreveu: Copia de vhs era igual copiar cd no pc. Um drive lê e o outro grava.

Mas geralmente era vhs leitor > tv in > tv out > vhs gravador pra voce saber o que tava fazendo.

Agora como ele colocou um pc aí no meio, tu é sobrinho do macgiver?

Hmmm... saquei.

Sei não, se um dia eu voltar a revê-lo, pergunto ao filho da puta o que ele estava fazendo e te quoto aqui.  Icon_lol
 #903
@Oiacz, essa questão do home não é o teclado não? Tira essa tecla e ve o que acontece...
Eu nem sei se da pra fazer isso, mas também não da mudar no Windows o que uma tecla faz? Do tipo pra você configurar o home para não fazer nada?
 #904
(22/12/2016, 18:30)gusyavoo Escreveu: @Oiacz, essa questão do home não é o teclado não? Tira essa tecla e ve o que acontece...
Eu nem sei se da pra fazer isso, mas também não da mudar no Windows o que uma tecla faz? Do tipo pra você configurar o home para não fazer nada?

Não da pra tirar, o teclado só sai depois que tirar tudo da carcaça do notebook. Um colega me passou um programa que desliga teclas do PC que você quiser, acho que vou testar antes de qualquer coisa é viver sem o home caso funcione mesmo.
 #905
(22/12/2016, 12:57)JJaeger Escreveu: ...é? Achei que era conexão por telefone Kyuubey

e é, mas conexão por telefone não significa que seja a legendária internet discada.
 #906
Desliguei a tecla Home como algumas pessoas sugeriram (nem lembro se foi aqui). Vamos ver se o problema some.

O PC tem 2 teclas Home, uma delas é no numpad7, mas quando tá com o problema e o numpad está ligado, não fica auto-digitando 7 como fica auto-digitando Home, então o problema não deve ser naquela tecla e sim na Home original.
 #907
(22/12/2016, 12:57)JJaeger Escreveu: ...é? Achei que era conexão por telefone Kyuubey

E é.
 #908
Eu acabei confundindo conexão por telefene com conexão por modem (que seria a discada), my bad
 #909
(22/12/2016, 21:07)JJaeger Escreveu: conexão por telefene com conexão por modem

E é (também).
 #910
Hoje está sendo um tipico dia quente de verão e tem HD meu chegando a 44 graus enquanto jogando. O gabinete tem lugar para 2 cooler na frente, mas por padrão só vem 1, e posicionado não para os HD, e sim em cima, em direção a placa de video. Então os HD estão com refrigeração passiva. Bem, mesmo na eventualidade de ter alguns picos de calor (3-4 graus mais quente que hoje), acho que não passará dos 55 graus.

 [Imagem: dHmTP3Y.jpg]
Páginas (159): 1 ... 89 90 91 92 93 ... 159
 

Usuários visualizando este tópico: 28 Visitantes