Provedores de internet 2015-2023

Páginas (171): 1 ... 59 60 61 62 63 ... 171
 
1701 respostas neste tópico
 #601
Eu ja passei o dobro da franquia e não diminuiram, mas sei que tem lugares onde eles diminuem sim.
 #602
Mudei meu voto na enquete, estou sofrendo ja faz quase 1 mês com uma internet de 1MB, eu sempre usei 5MB da velox perfeitamente onde eu moro, aí 1 mês atrás cortaram minha internet, ligamos para perguntar o motivo, pq sempre pagamos corretamente as cobranças, aí os caras falaram que ''não tem janela aberta disponível na minha região acima de 1MB''. Eu achei estranho esse negócio, pois eu usava a velox de 5MB onde eu moro a mais de 2 anos e meio. Feito isso pedimos uma nova internet, agora com 15 megas, fizemos o contrato tudo, e quando chegou o funcionário preguiçoso da oi, ele disse que o pedido era de ''1MB'' sendo que no contrato era 150 reais com 15MB, ligamos para os infelizes e eles falaram que tinhamos que esperar e usar essa de 1MB até acabar o contrato, se não iriamos pagar uma multa. Já está acabando o contrato felizmente, mas não iremos dar 1 centavo para a empresa sendo que não usamos o contratado. ESSA OI TA DE SACANAGEM!! Funcionários preguiçosos, e atendimento de péssima qualidade!! Infelizmente não tem a vivo fibra na minha região ja que dizem que é a melhor. Agora estamos vendo uma chamada Bitcom que tem aqui no Sul, dizem que é boa também.

Só to podendo ver anime mesmo agora depois da meia noite, enquanto baixa 1 anime, eu vou assistindo o que eu baixei anteriormente  HAHA! jogos mesmo já até me kikaram do meu clan no TOB por inatividade, ja nem entro pra não zoarem com meu ping e me chamarem de kurt do x-men. Horário de pico então, é uma tristeza.
 #603
(22/12/2016, 17:38)Nyang Escreveu: Mudei meu voto na enquete, estou sofrendo ja faz quase 1 mês com uma internet de 1MB, eu sempre usei 5MB da velox perfeitamente onde eu moro, aí 1 mês atrás cortaram minha internet, ligamos para perguntar o motivo, pq sempre pagamos corretamente as cobranças, aí os caras falaram que ''não tem janela aberta disponível na minha região acima de 1MB''. Eu achei estranho esse negócio, pois eu usava a velox de 5MB onde eu moro a mais de 2 anos e meio. Feito isso pedimos uma nova internet, agora com 15 megas, fizemos o contrato tudo, e quando chegou o funcionário preguiçoso da oi, ele disse que o pedido era de ''1MB'' sendo que no contrato era 150 reais com 15MB, ligamos para os infelizes e eles falaram que tinhamos que esperar e usar essa de 1MB até acabar o contrato, se não iriamos pagar uma multa. Já está acabando o contrato felizmente, mas não iremos dar 1 centavo para a empresa sendo que não usamos o contratado. ESSA OI TA DE SACANAGEM!! Funcionários preguiçosos, e atendimento de péssima qualidade!! Infelizmente não tem a vivo fibra na minha região ja que dizem que é a melhor. Agora estamos vendo uma chamada Bitcom que tem aqui no Sul, dizem que é boa também.

Só to podendo ver anime mesmo agora depois da meia noite, enquanto baixa 1 anime, eu vou assistindo o que eu baixei anteriormente  HAHA! jogos mesmo já até me kikaram do meu clan no TOB por inatividade, ja nem entro pra não zoarem com meu ping e me chamarem de kurt do x-men. Horário de pico então, é uma tristeza.

A Oi está falida não é atoa.
 #604
(22/12/2016, 17:38)Nyang Escreveu: Mudei meu voto na enquete, estou sofrendo ja faz quase 1 mês com uma internet de 1MB, eu sempre usei 5MB da velox perfeitamente onde eu moro, aí 1 mês atrás cortaram minha internet, ligamos para perguntar o motivo, pq sempre pagamos corretamente as cobranças, aí os caras falaram que ''não tem janela aberta disponível na minha região acima de 1MB''. Eu achei estranho esse negócio, pois eu usava a velox de 5MB onde eu moro a mais de 2 anos e meio. Feito isso pedimos uma nova internet, agora com 15 megas, fizemos o contrato tudo, e quando chegou o funcionário preguiçoso da oi, ele disse que o pedido era de ''1MB'' sendo que no contrato era 150 reais com 15MB, ligamos para os infelizes e eles falaram que tinhamos que esperar e usar essa de 1MB até acabar o contrato, se não iriamos pagar uma multa. Já está acabando o contrato felizmente, mas não iremos dar 1 centavo para a empresa sendo que não usamos o contratado. ESSA OI TA DE SACANAGEM!! Funcionários preguiçosos, e atendimento de péssima qualidade!! Infelizmente não tem a vivo fibra na minha região ja que dizem que é a melhor. Agora estamos vendo uma chamada Bitcom que tem aqui no Sul, dizem que é boa também.

Só to podendo ver anime mesmo agora depois da meia noite, enquanto baixa 1 anime, eu vou assistindo o que eu baixei anteriormente  HAHA! jogos mesmo já até me kikaram do meu clan no TOB por inatividade, ja nem entro pra não zoarem com meu ping e me chamarem de kurt do x-men. Horário de pico então, é uma tristeza.

Uma vez cagaram no meu plano e eu reclamei ameaçaram cobrar multa se cancelasse, a anatel resolveu o problema em uma semana.

Não entendo porque você ficou 1 ano pagando o errado.
 #605
(22/12/2016, 17:45)Gabrinius Escreveu: Não entendo porque você ficou 1 ano pagando o errado.

Na verdade eu sempre pedi a de 5MB, vinha certinho, até eles cortarem e virem com essa. Agora eles estão com essa de ''tem que esperar uns dias até abrir uma nova janela para aumentar o seu plano''. No caso, eu contratei uma de 15MB por 150 reais, mas veio 1MB. E quando fui reclamar, falaram que tem que esperar vir a primeira fatura e paga-la pra poder aumentar a velocidade do plano. Basicamente deu a entender que querem que vc pague por algo que não usou
 #606
(22/12/2016, 17:56)Nyang Escreveu: Na verdade eu sempre pedi a de 5MB, vinha certinho, até eles cortarem e virem com essa. Agora eles estão com essa de ''tem que esperar uns dias até abrir uma nova janela para aumentar o seu plano''. No caso, eu contratei uma de 15MB por 150 reais, mas veio 1MB. E quando fui reclamar, falaram que tem que esperar vir a primeira fatura e paga-la pra poder aumentar a velocidade do plano. Basicamente deu a entender que querem que vc pague por algo que não usou

Eu continuo sem entender porque você topou. Reclama, pega o protocolo da reclamação e aciona a anatel.

Ou fornece o que ta cobrano ou diminui pro preço certo, não tem essa de paga depois nois vê.

Ao menos eu entendi que você ta pagano 15 e recebendo 1.
 #607
(22/12/2016, 17:40)BinSlashBash Escreveu: A Oi está falida não é atoa.

Se estivesse realmente falida, não estaria tacando o terror ainda.

Esse putos tem $ de sobra e ficam de choradeira pro governo.
 #608
(22/12/2016, 18:04)Gabrinius Escreveu: Eu continuo sem entender porque você topou.

Ao menos eu entendi que você ta pagano 15 e recebendo 1.

Topei pelo motivo de ou era 1 mega, ou era ficar sem nada, ja que não tem vivo fibra aqui, eu moro na beira de uma BR  Cry

E respondendo seu entendimento, eu nem vou pagar 1 centavo do contrato, vou usar esses ultimos dias do contrato, deixar o nome sujo na oi, e partir para outra operadora. Oi nunca mais
 #609
Mudando meu voto para 35mb.

Aqui sempre pegou bem 50mb, dai há um tempo parou de chegar, provavelmente porque venderam mais do que conseguiam, dai veio um técnico aqui quando eu estava viajando e convenceu minha mãe a reduzir para 35mb... Como eu fiquei com raiva..

Incrivel como a GVT já piorou ao ser contratada pela vivo... Até cair internet quando chove começou a cair...
Ah e o preço aqui era 99 reais por 50/5
 #610
(22/12/2016, 19:24)gusyavoo Escreveu: Mudando meu voto para 35mb.

Aqui sempre pegou bem 50mb, dai há um tempo parou de chegar, provavelmente porque venderam mais do que conseguiam, dai veio um técnico aqui quando eu estava viajando e convenceu minha mãe a reduzir para 35mb... Como eu fiquei com raiva..

Incrivel como a GVT já piorou ao ser contratada pela vivo... Até cair internet quando chove começou a cair...
Ah e o preço aqui era 99 reais por 50/5

Isso pode ser tanto problema... tu sabe se o fio que vai até tua casa é FE (partido no meio) ou FEB (fio melhor)? Provável que seja FE. Aqui é FE e internet cai quando chove.
Páginas (171): 1 ... 59 60 61 62 63 ... 171
 

Usuários visualizando este tópico: 22 Visitantes