Provedores de internet 2015-2023

Páginas (171): 1 ... 55 56 57 58 59 ... 171
 
1701 respostas neste tópico
 #561
(22/12/2016, 12:40)Ray Escreveu: Senti uma pontada aqui. Mas deixa eu lembrar que se tem alguém que você vai conhecer nessa internet que teve a pior internet por muitos anos e sofreu muito com isso sou eu. Durante anos e anos eu usei 32kb, baixava a 3kb/s, mesmo assim nunca recorri ao rmvb e demorava até mais de 24 horas para fazer download de 1 único episódio em HD. Lembro que via Aldnoah da ANSK e como o peso era pouco comparado aos outros, demorava 11 horas para fazer download.

Não era especificamente pra você, mas sua reclamação de 600 kbs no mirc me lembrou isso.

É que ta cheio na internet de gente falando: "que lixo, aqui só tem 15 mega"

Mas como você conseguia 32 kb? Que eu lembre mesmo a discada era 56
 #562
(22/12/2016, 12:41)Aru Escreveu: E era uma linha só e olha lá, já era luxo demais kkkkk

Eu era muito novo para saber como funcionava exatamente, mas de fato, telefone era caro. Me lembro que, na minha infância, fiquei alguns anos sem telefone em casa. Já hoje em dia, qualquer pessoa tem um celular por aí.
 #563
(22/12/2016, 12:48)Gabrinius Escreveu: Não era especificamente pra você, mas sua reclamação de 600 kbs no mirc me lembrou isso.

É que ta cheio na internet de gente falando: "que lixo, aqui só tem 15 mega"

Mas como você conseguia 32 kb? Que eu lembre mesmo a discada era 56

Eu já achei que sua única lembrança foi eu ter reclamado ontem. Mas eu reclamei pelo mIRC ter bugado ou sei lá, normalmente ele baixa com total velocidade, mas de vez em quando alguns arquivos são bugados e não baixam com total velocidade.

Velocidade de internet nunca é demais. A minha é até que rápida, mas o upload é meio demorado.

@Gabrinius, quando eu morava com meus pais tinha internet via a rádio 100kb, depois aumentou para 300kb, depois tiraram e eu fiquei com modem durante anos, e o sinal em casa ficava só 2G. Depois colocaram 500kb via a rádio, mas não fiquei nem 3 meses com essa internet, quando fui morar em outro lugar, usava internet roteada do celular, e antigamente eles reduziam a velocidade para 32kb quando usava os 15 megas diários, foi assim em 2014 e 2015. Só em 2016 que eu fiquei com internet decente.
 #564
Quando mudou a assinatura para 1mb. Me senti Elite, poderoso , a ultima bolacha do pacote. Donwload a 30kbs+ era pura alegria hahahaha.
 #565
(22/12/2016, 12:54)skarpzinho Escreveu: Quando mudou a assinatura para 1mb. Me senti Elite, poderoso , a ultima bolacha do pacote. Donwload a 30kbs+ era pura alegria hahahaha.

Se eu te falar que por muito tempo se sentia assim com speedy 150?

Sim, 150 era o nominal, não a velocidade de download Cry

Mas só de puder usar todo dia e não bloquear o telefone ja era pica das galáxia.
 #566
(22/12/2016, 12:51)Ray Escreveu: Eu já achei que sua única lembrança foi eu ter reclamado ontem. Mas eu reclamei pelo mIRC ter bugado ou sei lá, normalmente ele baixa com total velocidade, mas de vez em quando alguns arquivos são bugados e não baixam com total velocidade.

Velocidade de internet nunca é demais. A minha é até que rápida, mas o upload é meio demorado.

Tu era um dos caras que tinham votado na pior opção, bom ver que sua internet agora é razoável.
 #567
(22/12/2016, 12:59)rapier Escreveu: Tu era um dos caras que tinham votado na pior opção, bom ver que sua internet agora é razoável.

Finalmente, né, cara. Acho que você lembra de como eu sofria antigamente.
 #568
Ah sim @ray . entendi.

Mas como eu disse, aquilo foi mais pra galera da net em geral que fica reclamano com a barriga tão cheia que parece grávido.

Espero que não retornes à triste situação digital que vivia antes. Net roteada de celular...ao menos eles reduziam, hoje eles simplesmente cortam.
 #569
Esqueci de revotar nessa enquete, já tem uns meses que aumentei pra 15 mega. Melhorou consideravelmente, baixando a mais de 2mb/s. Só o upload que ainda é horroroso.
 #570
E enquanto isso eu ainda to preso com 5 mb. Okay
Páginas (171): 1 ... 55 56 57 58 59 ... 171
 

Usuários visualizando este tópico: 18 Visitantes