Open Thread - Informática 2015-2017

Páginas (159): 1 ... 88 89 90 91 92 ... 159
 
1587 respostas neste tópico
 #891
(21/12/2016, 20:37)AlekseyK. Escreveu: Ahh, sim, nesse caso procurar assistência técnica pode ser a sua melhor opção.

O foda é que eu não sei como isso surgiu. Estava tudo normal na noite de domingo, fui dormir e o PC ligou assim. Automaticamente culpei o jogo que tinha atualizado na noite do domingo (Point Blank), única coisa que fiz no PC nesse dia que teria alguma chance de comprometê-lo. Agora não sei mais o que causou isso...
 #892
(21/12/2016, 00:56)Oiacz Escreveu: Pelas explicações que eu li, é porque a bateria da placa-mãe tava com problema, algo do tipo... aí tinha que resetar a BIOS manualmente.
Como não sei abrir o notebook e não queria gastar dinheiro por um probleminha desses, deixei como tá.

Os sintomas seguem um padrão... de forma mais explicada são:

- Eu vou dormir 5 da manhã, desligo o notebook. Acordo 12h e o horário dele é 5h da manhã, mesma hora que fui dormir.
- Deixo o PC hibernando às 15h para ir trabalhar, quando volto às 21h, o horário está 2h da manhã do dia seguinte.
- Enquanto o PC está ligado, ele atrasa a hora ou viaja para o futuro aleatoriamente. Exemplo, começa a contar às 15:40 e ele passa o tempo devagar... quando chego em 16:30, ele ainda está 16:02. Ou viaja para o dia X do mês X de 203X.

Acabei de verificar a hora... são 01:56 e no relógio do PC são 01:15, então o problema não foi resolvido, é a BIOS mesmo Icon_lol

Se você fica sempre conectado na internet, você pode instalar algum programa que sincroniza o tempo pela internet, como o NetTime

Foi o que eu fiz no netbook da minha mãe que não tem nem bateria mais e ficava voltando pra 1980 ou indo pra 2140  Icon_lol
1 usuário curtiu este post: Oiacz
 #893
(22/12/2016, 10:43)Ray Escreveu: Aqui tem noia e ladrão, eu mesmo já fui assaltado por nego daqui numa cidade vizinha (mas o idiota foi preso HAHA!)

Ué, ia tremendo mesmo, eu colocava o notebook no colo e mexia, o notebook continua em perfeito estado.


Que bom, pois até onde me consta notebook que oce deixa balançar tem imensas chances de dar pau no hd por causa da agulha.
 #894
(21/12/2016, 20:34)Oiacz Escreveu: Não é o problema do relógio que voltou (esse nunca foi), e sim o do "auto-apertar Home sozinho", que causa o ponto de digitação sempre voltar para o início da frase quando uma caixa de texto está selecionada, ou sempre sobe a página para o topo quando você está lendo algo. Touchpad também trava quando o Home está se auto-pressionando e o "Shift+Right Arrow" para selecionar texto da esquerda para a direita não funciona. Esses são os problemas que eu detectei que surgiram de domingo para segunda, não sei se tem mais.

Se não é problema com vírus, então o seu teclado está com problemas. Você poderia utilizar um USB (mas perderia a mobilidade do laptop). Às vezes, pode ser que uma limpeza no cabo flat funcione. No entanto, no pior dos casos, o cara vai ter que se responsabilizar em encontrar/encomendar um teclado compatível com o teu.
 #895
Imagino a gambiarra dos inferno que devia ser passar coisa do pc pra fita vhs.

Nem imagino como ligavam pc nos AV e faziam funcionar em tv PAL-m , nunca vi um cabo rgb-av

(22/12/2016, 12:52)JJaeger Escreveu: Eu comecei a assistir animes em sites que agregam as obras, não costumava pegar direto de fansubs. Só recentemente que o faço pela qualidade de video.

Devia ser foda ficar pegando anime por irc com adsl Icon_lol

Adsl é banda larga
 #896
(22/12/2016, 12:55)Gabrinius Escreveu: Adsl é banda larga

...é? Achei que era conexão por telefone Kyuubey
 #897
(22/12/2016, 12:55)Gabrinius Escreveu: Imagino a gambiarra dos inferno que devia ser passar coisa do pc pra fita vhs.

Nem imagino como ligavam pc nos AV e faziam funcionar em tv PAL-m , nunca vi um cabo rgb-av


Adsl é banda larga

ADSL ethernet até hoje uso. Wi-fi é pra fracos :v
 #898
(22/12/2016, 12:55)Gabrinius Escreveu: Imagino a gambiarra dos inferno que devia ser passar coisa do pc pra fita vhs.

Nem fala, só vi isso acontecer só uma vez e levando em consideração a idade, dá até para duvidar se é real. Me lembro do meu tio, na minha casa, fazendo isso. Eu devia ter uns 3 anos. Achei aquilo a maior viagem na época.
 #899
(22/12/2016, 12:57)Lonely Escreveu: Nem fala, só vi isso acontecer só uma vez e levando em consideração a idade, dá até para duvidar se é real. Me lembro do meu tio, na minha casa, fazendo isso. Eu devia ter uns 3 anos. Achei aquilo a maior viagem na época.

Eu não consigo nem imaginar o processo. Desconheço adaptadores que permitam.

(22/12/2016, 12:57)skarpzinho Escreveu: ADSL ethernet até hoje uso. Wi-fi é pra fracos :v

É nois. Foda que o cabo que vem da rua pro modem é mais perigoso que a rede elétrica, pelo que me disseram. Fuuu
 #900
(22/12/2016, 13:02)Gabrinius Escreveu: Eu não consigo nem imaginar o processo. Desconheço adaptadores que permitam.


É nois

Só lembro que ele tava mexendo no PC e 2 vídeocassetes. Pode nem ter a ver com isso, podia ser só uma cópia (ou sei lá, não sei como diabos funcionava cópia de VHS), mas que eu achei viagem na época, eu achei.
Páginas (159): 1 ... 88 89 90 91 92 ... 159
 

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes