Enquete: Qual destes personagens de Death Note é o melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
L Lawliet
41.67%
65 41.67%
Yagami Light
58.33%
91 58.33%
Total 156 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Death Note

Páginas (31): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 31
300 respostas neste tópico
(21/11/2016, 14:21)lGabel Escreveu: @rapier Você tá se referindo a Enquete: Qual destes personagens de Death Note é o melhor?
Ou tem outra enquente ocorrendo? Porque esssa não dita de fato quem é "vilão" ou "herói", mas só uma qustão de favoritismo.

Por aqui vilão não ganha enquete porque povo não acha ele o melhor.

(21/11/2016, 14:21)lGabel Escreveu: Falo isso justamente porque parece ter uma ideia que vilão é atagonista e herói é o personagem principal, eu acredito que esses conceitos(vilão/herói) são mais relativos às condutados dos personagens do que a função dele na hitória.

O herói e protagonista do anime é o Light. Há animes onde o vilão é o/a protagonista, tipo https://anime-forum.info/showthread.php?tid=445. Com mais tempo de fórum você vai entender essa dinâmica. HAHA!
Responder
(21/11/2016, 14:24)rapier Escreveu: Por aqui vilão não ganha enquete porque povo não acha ele o melhor.

O herói e protagonista do anime é o Light. Há animes onde o vilão é o/a protagonista, tipo https://anime-forum.info/showthread.php?tid=445. Com mais tempo de fórum você vai entender essa dinâmica. HAHA!

Tem vilão no anime da irmã mais nova, vulgo Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai? HAHA!  Tipo a lei?(zoeira)

Realmente ainda entendo essa dinâmica de vocês, e não sei se um dia vou entender, parece mais complexo do que aparentava. Ainda continuo a areditar que Kira é vilão.
Responder
(21/11/2016, 14:31)lGabel Escreveu: Realmente ainda entendo essa dinâmica de vocês, e não sei se um dia vou entender, parece mais complexo do que aparentava. Ainda continuo a areditar que Kira é vilão.

OK, mas ainda falta seu voto nessa enquete.
Responder
(21/11/2016, 14:33)rapier Escreveu: OK, mas ainda falta seu voto nessa enquete.

Foi mal, a anta aqui não tinha visto que existia um botão escrito votar.  Hmm
Responder
Avaliando os personagens...

Spoiler:   

...concluo que dessa votação devo me abster de votar. Os personagens, até aonde lembro, me pareceram bem equilibrados em suas funções (com suas qualidades e defeitos); bem construídos para o padrão shounen.
Responder
Queria votar nos dois mais o L tem um lugarzinho especial no coração aushuahsuaha
Responder
Postando só por causa da enquete, então, não sou muito fã de protagonista então vai no antagonista mesmo...
Responder
Esse anime eu vi no comecinho da minha vida nos animes, mas ainda me lembro bastante de história, prova que marcou!
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
Ainda gosto bastante desse anime, apesar de nunca ter achado tudo isso que alguns falam sobre ele. Na segunda parte o anime decai muito, acho que muito mais pelo fato de os novos personagens não serem tão bons como os apresentados na primeira metade da história do que pelo fato de o L ter morrido e o foco ter mudado. Votei no Light, foi por causa dele que eu assisti esse anime até o final. Se fosse pelo L teria dropado isso no meio.
Responder
Vi isso logo depois que passou e como tenho boas lembraças ia assistir de novo. Cheguei a rever 2 eps mas aí pensei "O melhor personagem desse negócio eu já sei que morre, eu odeio o MC, pra que vou ver um troço que já sei que não vou gostar?"
Responder
Páginas (31): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 31

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes