(18/12/2016, 20:14)JJaeger Escreveu: Que fato interessante, irei a sua procura outra hora. Sempre achei que AB fosse originalmente uma LN, tendo apenas Heavens Door como mangá.
até onde eu saiba a história do anime é original. e tanto o mangá como a LN vieram depois embalados no sucesso.
o bom do mangá é que não tem chororô, aí vai do que tu prefere.
Assisti isso ano passado, acho. É legalzinho, tem umas partes engraçadas, mas só. Não lembro de gostar de nenhum personagem de verdade e não acrescentou nada para mim, mas não é um anime desprezível.
Acho que dei 6/10 no MAL pra ele e é tipo isso mesmo.
Acho que entendi então, me enganei ao pensar que AB fosse originalmente uma LN, posso jurar que tinha visto isso na Wikipedia, paciência. Eu tinha olhado o mangá de heavens door faz um tempo, o fiz na esperança de ver mais a Shiina; o retomo quando possível.
(18/12/2016, 20:14)JJaeger Escreveu: Que fato interessante, irei a sua procura outra hora. Sempre achei que AB fosse originalmente uma LN, tendo apenas Heavens Door como mangá.
mas vai ver. o mangá pega desde o começo da SSS só com a yuri e o zé de cabelo azul aí vai entrando a galera.