Enquete: O que você achou desta temporada de outubro?
Boa
35.00%
14 35.00%
Ruim
65.00%
26 65.00%
Total 40 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Dezembro/2016

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/12/2016, 00:00.
Páginas (159): 1 ... 90 91 92 93 94 ... 159
 
1587 respostas neste tópico
 #911
(21/12/2016, 21:03)Ray Escreveu: E machão quer ver menininha dirigindo tanque enquanto conversam sobre o que comeram no café da manhã? HAHA!

A obra é claramente para o público jovem masculino. O mesmo público de k-on.

Depois me explica porque menininhas iriam quer ver qualquer um dos dois

(21/12/2016, 21:03)AlekseyK. Escreveu: Menininha que assistir Ao Haru Hide, Kimi ni Todoke, essas coisas sem conteúdo.

Nem sei o que é essas duas coisa ae.
 #912
(21/12/2016, 21:03)Ray Escreveu: E machão quer ver menininha dirigindo tanque enquanto conversam sobre o que comeram no café da manhã? HAHA!

Não sei, mas anime de garotinhagem é feito pra caras, não pra donas.
 #913
Personagens de sexo X = Público alvo de sexo oposto. Simples assim.
Ou você vai me dizer que Free! é anime para homens só porque tem homens?

Homens que assistem e compram Girls und Panzer.
Mulheres (e afeminados) que assistem e compram JoJo.

Até Precure que começou sendo uma série mahou shoujo para o público infantil feminino está "se mudando" para agradar mais o público adulto masculino.
 #914
(21/12/2016, 21:12)Oiacz Escreveu: Personagens de sexo X = Público alvo de sexo oposto. Simples assim.

Não, não é. O que define o público é o que fazem com esses personagens, tá cheio de shoujo atolado de mulher e seinen só com macharal.

Mas pra animes novos essa generalização é até válida em uma ruma de casos... HAHA!
 #915
(21/12/2016, 21:05)Gabrinius Escreveu: A obra é claramente para o público jovem masculino. O mesmo público de k-on.

Depois me explica porque menininhas iriam quer ver qualquer um dos dois

Porque vai lembrá-las de como é divertido ir para a escola para conversar com as amiguinhas ou coisas do tipo. E tipo, eu só segui sua lógica.
E bem, quem gosta e paga JoJo não são as fujoshis, o anime vende muito pela fanbase criada ao longo das décadas desde que era publicado em mangá. JoJo seria um anime perfeito para definir machão, embora o senso de humor peculiar do autor.
Bem, eu nunca vi nenhuma fujoshi falar que gosta de JoJo para shippar os caras, e olha que tenho bastante conhecida fujoshi.
 #916
(21/12/2016, 21:22)Ray Escreveu: Bem, eu nunca vi nenhuma fujoshi falar que gosta de JoJo para shippar os caras, e olha que tenho bastante conhecida fujoshi.

Fujoshi não gosta desse anime para shippar caras, mas sim por causa das poses e viadagem explícita.
 #917
(21/12/2016, 21:22)Ray Escreveu: Porque vai lembrá-las de como é divertido ir para a escola para conversar com as amiguinhas ou coisas do tipo. E tipo, eu só segui sua lógica.
E bem, quem gosta e paga JoJo não são as fujoshis, o anime vende muito pela fanbase criada ao longo das décadas desde que era publicado em mangá. JoJo seria um anime perfeito para definir machão, embora o senso de humor peculiar do autor.
Bem, eu nunca vi nenhuma fujoshi falar que gosta de JoJo para shippar os caras, e olha que tenho bastante conhecida fujoshi.

Tá bom, avisa as minas do forum pra irem ver GuP ai cê aproveita e vê quem mais fez posts dizendo que gostou no tópico de yuri on ice.

Eu não consigo entender de onde saem suas conclusões.
 #918
(21/12/2016, 21:42)mandrake_ Escreveu: Se tu conseguiu ver graça em Shimoneta, impossível não ver graça em Ebichu, um dos melhores animes de comédia engraçada que tem.

Eu aprendi a evitar a palavra impossível , ultimamente tô vendo de tudo
 #919
(21/12/2016, 21:47)Gabrinius Escreveu: Eu aprendi a evitar a palavra impossível , ultimamente tô vendo de tudo

Pois devia ver Gundam, que tem como um dos lemas "Eu torno o impossível possível".
 #920
(21/12/2016, 21:47)Gabrinius Escreveu: Eu aprendi a evitar a palavra impossível , ultimamente tô vendo de tudo

Pois eu digo que é impossível alguém não rir pelo menos uma vez com Ebichu, mesmo uma Nana da vida, sem braço e sem pernas, que nem o @Ray.
Páginas (159): 1 ... 90 91 92 93 94 ... 159
 

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes