Antivírus, antimalware e programas do tipo

Páginas (73): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 73
725 respostas neste tópico
 #341
Bem, meu notebook tá uma desgraça agora, lento que só a porra, RAM no talo por nada... e isso aconteceu depois que instalei um AV de novo... acho melhor ficar sem. HAHA!
Responder
 #342
https://press.malwarebytes.com/2016/12/0...r-threats/

Parece que saiu a versão final, olhei agora a pouco o site e realmente aparece lá.

Esperar os testes pra ver o que isso vai dar.
Responder
 #343
(07/12/2016, 19:28)mandrake_ Escreveu: Bem, meu notebook tá uma desgraça agora, lento que só a porra, RAM no talo por nada... e isso aconteceu depois que instalei um AV de novo... acho melhor ficar sem. HAHA!

Tu botou qual aí?
Responder
 #344
(08/12/2016, 22:39)Metroid Escreveu: Tu botou qual aí?

MSE. Sem antivírus meu notebook fica mais rápido... único problema é eu pegar algum virus foderoso e foder a máquina toda.

Bem, já tem meses e meses que não usava um... me virava só com um MalwareBytes e Advanced Systemcare.
Responder
 #345
(08/12/2016, 22:59)mandrake_ Escreveu: MSE. Sem antivírus meu notebook fica mais rápido... único problema é eu pegar algum virus foderoso e foder a máquina toda.

Bem, já tem meses e meses que não usava um... me virava só com um MalwareBytes e Advanced Systemcare.

Qualquer PC lento fica mais rápido sem AV. Usar escudo e roupa à prova de balas pesa, sair pelado é bem mais leve. HAHA!

No meu PC o AVG é mais leve que o MSE, apenas come bem mais RAM. Mas como tenho RAM de sobra...
Responder
 #346
Não tenho muita RAM, já sofro só com o FF.
Responder
 #347
Estava cogitando usar algum AV, mas por enquanto acho que vou largar mão, visto que o único decente free (AVG) come bastante RAM, o que tá faltando por aqui. Devo continuar só com o MalwareBytes; que já encontrou algumas ameaças nos cracks de alguns jogos.
Responder
 #348
Estou usando o Kaspersky AV e está difícil fazer essa porcaria entender que não quero scans agendados. Já mudei tudo pra manual e mesmo assim a cada 12 horas ele continua fazendo Rootkit Scan.
Responder
 #349
(21/12/2016, 12:33)Kyyzao Escreveu: Estou usando o Kaspersky AV e está difícil fazer essa porcaria entender que não quero scans agendados. Já mudei tudo pra manual e mesmo assim a cada 12 horas ele continua fazendo Rootkit Scan.

Da última vez que testei, avast, avira e avg colocavam tralhas no agendador de tarefa do windows além da atualização diária.

Pode ser esse o caso.
Responder
 #350
(21/12/2016, 16:01)g0relike Escreveu: Da última vez que testei, avast, avira e avg colocavam tralhas no agendador de tarefa do windows além da atualização diária.

Pode ser esse o caso.

Também achei que fosse o caso. Abri o agendador e não achei nada.
Responder
Páginas (73): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 73

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes