(20/12/2016, 23:54)Gabrinius Escreveu: Você é homenzão de verdade e faz aquela cara no espelho quando acorda então?
E como nada a ver? duvido que quem desenha jojo não se inspira em village people.
Até as roupa é igual
Cara no espelho quando acorda? Entendi nada.
Não sei, mas é a primeira vez que eu vejo esse tipo de comparação.
Não pesquisei muito a fundo para ver se as roupas são iguais, mas as roupas de JoJo costumam ser paia propositalmente, ainda sim, pelo menos a roupa do Jotarou é estilosa:
(20/12/2016, 23:59)Ray Escreveu: Cara no espelho quando acorda? Entendi nada.
Não sei, mas é a primeira vez que eu vejo esse tipo de comparação.
Não pesquisei muito a fundo para ver se as roupas são iguais, mas as roupas de JoJo costumam ser paia propositalmente, ainda sim, pelo menos a roupa do Jotarou é estilosa:
Spoiler: Imagem
Coincidentemente é o melhor personagem.
É a primeira vez que vê a comparação mais óbvia e recorrente, além de certamente mais correta, sobre uma coisa que você supostamente adora?
(21/12/2016, 00:26)Gabrinius Escreveu: É a primeira vez que vê a comparação mais óbvia e recorrente, além de certamente mais correta, sobre uma coisa que você supostamente adora?
É a primeira vez que eu vejo alguém falando que eu supostamente adoro JoJo.
Eu estava enchendo o saco e zoando, não é sério a partir de quando respondi o Angel. Mas bem, se o cara quiser um anime de machão, eu acho que JoJo é um bom candidato.
(21/12/2016, 00:28)Ray Escreveu: É a primeira vez que eu vejo alguém falando que eu supostamente adoro JoJo.
Eu estava enchendo o saco e zoando, não é sério a partir de quando respondi o Angel. Mas bem, se o cara quiser um anime de machão, eu acho que JoJo é um bom candidato.
De jojo pra boku no pico é a mesma distância que uma lesma percorre depois que morre.
E como raios saber se é zuera se voce adora defender coisa horrenda?