(20/12/2016, 23:47)rapier Escreveu: Devia jogar o Persona 4, que é um bom jogo.
Realmente eu gosto do Persona 4 porem pelo trailer do Persona 5 eu vi que vai dar para andar pelo mapa (Aquilo deixou eu mais animada) Nada contra ao Persona 4 mas o estilo de jogo não chegou a deixar eu ''louca'' como o 5 e não deu muito ânimo para jogar ;-;
(21/12/2016, 04:00)Israfil Escreveu: Se não me engano Persona 5 agora só sai em abril.
Eu vi que vai sair em fevereiro de 2017
Acabei vendo aqui, não sei se entendi direito mas a Premium edition vai sair em Abril e o jogo em fevereiro
Mas acho que estou errada pois não entendi muito bem @-@
(23/12/2016, 01:54)Toddynho_1 Escreveu: Eu vi que vai sair em fevereiro de 2017
Acabei vendo aqui, não sei se entendi direito mas a Premium edition vai sair em Abril e o jogo em fevereiro
Mas acho que estou errada pois não entendi muito bem @-@
Fui verificar e realmente o jogo só vai ser lançado por estas bandas em abril mesmo, mas de consolo vai vir com DLC gratuito habilitando as vozes japonesas (que é essencial na minha opinião, mas ainda não tira o gosto amargo do atraso).
Segue o link da notícia: http://www.animenewsnetwork.com/news/201...lc/.108889
Que JOGO! vou ter que por em on hold boa parte dos animes, pq OMG joguei as 9 primeiras horas do jogo e ainda estou no primeiro arco da historia '-', agora que liberou mais de exploração.
Tem uma quantidade absurda de coisas que você pode fazer e tão pouco tempo entre os dias, os personagens principais são cativantes, e varios outros personagens FDPs, a historia é ótima e estou evitante spoilers ao maximo.
Visualmente o jogo é belissimo, cheio de detalhes que fazem uma grande diferença, como o lance do "whats app JP" que os personagens tem e tbm as telas de troca de cena. Sem falar da OST perfeita.
(04/04/2017, 17:36)Ash_ Escreveu: Chegou!! Mas depois da demora tenho coragem pra pagar 200 pila no jogo mais não, vou esperar uma promo bacana. Bem que podia ir pra steam né? =x
Infelizmente do jeito que as coisas andam se saísse na steam o preço ia ser uns 10 conto a menos só . Mas pelo penos eu poderia dizer que não compro por causa do preço e não porque não tenho ps4 até hoje