Open Thread - Informática 2015-2017

Páginas (159): 1 ... 86 87 88 89 90 ... 159
 
1587 respostas neste tópico
 #871
(20/12/2016, 20:51)gusyavoo Escreveu: 2 - Utilizar o celular como ponto de acesso e transferir internet via USB

Isso eu não sabia que tinha como fazer.
 #872
(20/12/2016, 20:52)Metroid Escreveu: Isso eu não sabia que tinha como fazer.

Não que eles vão funcionar no caso, mas não custa tentar!
 #873
(20/12/2016, 20:29)Oiacz Escreveu: Começarei um processo de formatação do meu notebook, primeira vez que formato algo.
Stou comedo de destruir máquinas.

Relaxa, não é um bicho de sete cabeças. Mas, se for sua primeira vez, treine antes em uma máquina virtual, ou seja, as mudanças feitas não afetarão o seu sistema principal. E como disseram, é bom você possuir, em uma mídia externa, os drivers do seu notebook, por precaução, e do backup também (caso queira).
 #874
Sei nem como fazer isso de máquina virtual. Enfim, vou nas cegas mesmo, qualquer coisa só levar na assistência e pagar uns mil pau
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
 #875
(20/12/2016, 21:53)Oiacz Escreveu: Sei nem como fazer isso de máquina virtual. Enfim, vou nas cegas mesmo, qualquer coisa só levar na assistência e pagar uns mil pau

Ora, é só pesquisar. http://www.hardware.com.br/dicas/maquina...ducao.html
Caso tenha interesse, recomento este aqui: https://www.virtualbox.org/
 #876
(20/12/2016, 21:53)Oiacz Escreveu: Sei nem como fazer isso de máquina virtual. Enfim, vou nas cegas mesmo, qualquer coisa só levar na assistência e pagar uns mil pau

Mete bronca nisso logo
 #877
(20/12/2016, 21:53)Oiacz Escreveu: Sei nem como fazer isso de máquina virtual. Enfim, vou nas cegas mesmo, qualquer coisa só levar na assistência e pagar uns mil pau

Se tem uma coisa que eu aprendi com programação e com experiencia é:

"Existem 3 formas de se resolver um problema, a correta, a errada e a eXtreme Go Horse, que é igual a errada, só que mais rápida"
Da primeira vez que formatei o meu netbook acabei ferrando o HD, mas com umas gambiarras eu consegui de boas HAHA!
 Não é difícil, é instalar um programa numa pasta.
 #878
Formatei acho que com sucesso... os drivers também tão funcionando, eu acho.
Instalei driver pro wifi e está ok. Driver de vídeo para ligar a TV no PC também. Touchpad também.
Só não sei se o driver de áudio deu certo, já que o som tá saindo pela TV.

Não sei o que mais seria necessário instalar da lista de drivers que aparece no site da Sony.


Agora passar tudo do HD Externo pro PC de volta. Espero que os problemas que tinha tenham sido resolvidos. Se for problema de hardware como estava imaginando vou ficar bem bolado... mas uma formatação de vez em nunca não é algo ruim, limpei muita merda do PC que nem sabia que existia mais.
 #879
(21/12/2016, 00:04)Oiacz Escreveu: Agora passar tudo do HD Externo pro PC de volta. Espero que os problemas que tinha tenham sido resolvidos. Se for problema de hardware como estava imaginando vou ficar bem bolado... mas uma formatação de vez em nunca não é algo ruim, limpei muita merda do PC que nem sabia que existia mais.

Que problemas?
 #880
(21/12/2016, 00:09)Rakaro Escreveu: Que problemas?

O primeiro, e velho pra caramba, é que o meu relógio estava bugadasso. Toda hora ele ia para o futuro e me atrapalhava, ou atrasava os minutos. Mas convivi tanto tempo com isso que me acostumei a mudá-lo para hora certa a cada 30 minutos. Mas nem formatei por causa desse problema, e sim do outro...

De domingo pra segunda meu note sofreu uns bugs estranhos. Toda hora a rolagem das páginas ia de volta pro topo sozinha, e quando eu selecionava uma caixa de texto para escrever algo (no fórum, em chat, no bloco de notas), o traço de digitação voltava pro início da frase, como se o PC estivesse apertando o botão "home" sozinho (que faz a rolagem ir pro topo caso não tenha selecionado caixa de texto).

Eu de início achei que era problema no hardware, ou que tinha entrado algo debaixo da tecla "home", mas apertava ali e não sentia nada. Aí imaginei ser algum vírus pois na noite passada tinha atualizado um dos jogos mais bugados da face da Terra, Point Blank. Pimba, decidi tomar uma atitude extrema e formatar.

Agora não sei mais se é problema de hardware ou se era de software, porque até o momento não auto-clicou "home" nenhuma vez.
Páginas (159): 1 ... 86 87 88 89 90 ... 159
 

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes