Open Thread - 2016

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2015, 23:05.
Páginas (510): 1 ... 455 456 457 458 459 ... 510
 
5095 respostas neste tópico
 #4.561
Acabei de ver 2 velhinhas falando de espalhar pela vizinhança que todos devem desligar a TV hoje durante o pronunciamento do Temer, ou Pezão sei lá... elas falaram que era para não dar audiência para ele, como se ele recebesse dinheiro por ibope HAHA!
 #4.562
E pensar que as pessoas de mais experiencia podem ser suscetíveis a fazer essas bobagens.
 #4.563
Bem, a idade aparentemente vai comprometendo as faculdades mentais das pessoas, mas sei lá, minha visão de alguém da terceira idade é de uma pessoa que senta em uma cadeira de balanço e conta histórias da sua vida, não de alguém que sai as ruas politicando contra o governo.
 #4.564
Já eu acho que é mais reflexo da época que cresceram do que da idade.
 #4.565
Eu acredito ser a época somado ao contexto; meus parentes mais velhos são bem ignorantes a esses assuntos, mas nem por isso o @Metroid não sabe sobre política Coolface
 #4.566
(20/12/2016, 18:38)JJaeger Escreveu: Eu acredito ser a época somado ao contexto; meus parentes mais velhos são bem ignorantes a esses assuntos, mas nem por isso o @Metroid não sabe sobre política Coolface

Na epoca deles e do metroid não era tão facil (se é que era possível) ter tanta informação de tanto lado.

Pesquisa o que acontecia se você era pego falando mal do governo 40 anos atrás, fosse jornalista ou só um zé num bar.
 #4.567
(20/12/2016, 18:02)Gabrinius Escreveu: O que eu via matar foruns era o pessoal chegando na vida adulta e largando a diversão.

Mas como aqui os jovens são minoria, pode ser que a despedida tarde muito mais.

O que mata mais é formação de panela e rachação posterior. Todo fórum que eu já usei funcionu assim: criava-se uma panelinha, eles começavam a escrotizar, a moderação brigava, eles vazavam para outro fórum. Aí criava outra panelinha... até a morte.
 #4.568
(20/12/2016, 18:59)Lonely Escreveu: O que mata mais é formação de panela e rachação posterior. Todo fórum que eu já usei funcionu assim: criava-se uma panelinha, eles começavam a escrotizar, a moderação brigava, eles vazavam para outro fórum. Aí criava outra panelinha... até a morte.

Nunca vi isso em lugar nenhum.
 #4.569
(20/12/2016, 19:00)Gabrinius Escreveu: Nunca vi isso em lugar nenhum.

Comigo, rolou demais. Quase todos os fóruns que eu participei faliram.  HAHA!

O único que não é o VT, mas lá a minha geração morreu também, só tem geração 2014 pra frente e um ou outro velhão.
 #4.570
(20/12/2016, 18:56)Gabrinius Escreveu: Na epoca deles e do metroid não era tão facil (se é que era possível) ter tanta informação de tanto lado.

Pesquisa o que acontecia se você era pego falando mal do governo 40 anos atrás, fosse jornalista ou só um zé num bar.

Eu tenho essa mesma ideia, mas eu já perguntei a meus pais várias vezes sobre como era nos anos 80, e parece que pra eles as coisas eram tranquilas, talvez essa repressão só atingisse as cidades mais notáveis, não sei. No entanto, como a informação era escassa (com sorte podia-se ter acesso a um rádio) talvez só fosse normal não ter nenhuma repressão, não tinha nada a ser repimido.
Páginas (510): 1 ... 455 456 457 458 459 ... 510
 

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes