Título: Gintama (2017)
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: 銀魂 (2017) | Abreviatura: gintama5
Formato: Série de TV
Gênero: Ação, Comédia, Ficção Científica
Obra original: Mangá - 66 volumes (Em andamento)
Público-alvo da obra original: Shonen
Editora (Label): Weekly Shōnen Jump
Escrito por: Sorachi Hideaki
Site oficial: http://www.tv-tokyo.co.jp/anime/gintama/index2.html
Estúdio: Sunrise
Produtora: Shueisha
Diretor: Miyawaki Chizuru
Supervisor do script: -
Character designer: Takeuchi Shinji
Data de estréia: 09/01/2017
Emissora: TV Tokyo
Número de episódios: -
Abertura: "Kagerou" por ЯeaL
Encerramento: "Silver" por RIZE
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Sinopse AniDB: In a world where aliens have invaded Edo Period Japan, skyscrapers, trains and motor bikes have replaced the simple life of Earth inhabitants. One man however, still carries the soul of a samurai, Gintoki Sakata, otherwise known as Yorozuya Gin-san. As reckless as he is, Gintoki carries his own resolve and is ready to take on any challenge with his fellow companions.
(20/12/2016, 14:56)DeaththeKidd Escreveu: Eu vi em alguns lugares que começa em Janeiro já.... Procede isso???
Milagre, tópico de gintama aqui, hora do flood.
Pode comentar das temporadas passadas aqui ou é reservado para a próxima temporada? Pergunto isso visto que não temos tópico de nenhuma das anteriores.
Ou deixo a sugestão de novo tópico.
(20/12/2016, 15:13)Ash_ Escreveu: Milagre, tópico de gintama aqui, hora do flood.
Pode comentar das temporadas passadas aqui ou é reservado para a próxima temporada? Pergunto isso visto que não temos tópico de nenhuma das anteriores.
Ou deixo a sugestão de novo tópico.
Claro que pode comentar sobre as seasons anteriores aqui, pois não seria spoiler. Não há motivo pra abrir x tópicos disso sendo que é tudo a mesma coisa.
Bom falando de Gintama é um anime que pra que gosta de comédia japonesa é uma boa pedida, acho que até pra quem não sabe a diferença ainda é bom já que não consigo imaginar alguém vendo isso sem rir, o cara tem que ser o cúmulo do mau humor. Mesmo com o alto teor cômico Gintama ainda tem arcos mais sérios e que são muito bom não perdendo, minha opinião, pra outros animes infinitos do mercado atual. Tem boa música, sempre ótimas aberturas e encerramentos, personagens fáceis de lembrar e uma temática única(japão feudal sendo invadido por alienigenas certamente é único)
(20/12/2016, 15:37)Ash_ Escreveu: Bom falando de Gintama é um anime que pra que gosta de comédia japonesa é uma boa pedida, acho que até pra quem não sabe a diferença ainda é bom já que não consigo imaginar alguém vendo isso sem rir, o cara tem que ser o cúmulo do mau humor.
Eu não consigo é imaginar alguém vendo isso rindo. Tu acha que é só coincidência Gintama ter popularidade -1 fora do Japão?
(20/12/2016, 15:39)rapier Escreveu: Eu não consigo é imaginar alguém vendo isso rindo. Tu acha que é só coincidência Gintama ter popularidade -1 fora do Japão?
O povo do lado de cá do planeta gosta de lasers e peitos coisa que gintama não tem, pelo menos os peitos não... E não dão muito valor pra animes de comédia. Eu já chorei de tanto rir vendo Gintama em certos episódios e se alguém não ri é por ser muito sério, não entendeu a piada ou gente como eu que é mais besta mesmo e ri de tudo heuehuehe
(20/12/2016, 15:45)Ash_ Escreveu: O povo do lado de cá do planeta gosta de lasers e peitos coisa que gintama não tem, pelo menos os peitos não... E não dão muito valor pra animes de comédia. Eu já chorei de tanto rir vendo Gintama em certos episódios e se alguém não ri é por ser muito sério, não entendeu a piada ou gente como eu que é mais besta mesmo e ri de tudo heuehuehe
Eu falei fora do Japão. Isso envolve China, Taiwan, Coreia, Cingapura...
Se eu tivesse falado "SJCO" seria isso daí que você entendeu.
Primeiro vídeo promocional da ultima temporada de Gintama!
Gintama é cheio de referências, comédia muito boa e humor negro, personagens cativantes, outro grande diferencial dele são as batalhas e a animação muito consistente do Studio Sunrise.. Mas pra entender certas piadas precisa mesmo ter um conhecimento avançado de varias obras.