Enquete: O que você achou desta temporada de outubro?
Boa
35.00%
14 35.00%
Ruim
65.00%
26 65.00%
Total 40 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Dezembro/2016

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/12/2016, 00:00.
Páginas (159): 1 ... 63 64 65 66 67 ... 159
 
1587 respostas neste tópico
 #641
(19/12/2016, 21:32)rapier Escreveu: @mandrake_ vai ver anime onde o povo toma no rainbow? Ih... fez pacto com o tinhoso.

É menos guei que Zetsuen, acredite.
 #642
(19/12/2016, 21:33)mandrake_ Escreveu: É menos guei que Zetsuen, acredite.

Ao menos a OP é legal.
 #643
Aliás, Rainbow é até bom, pelo menos no começo estou achando OK, no começo teve umas cenas nocivas, mas o anime em si não tem viadage, apesar de ser só um monte de macho dividindo a mesma cela. HAHA!

Tem bastante violência, e isso é bom.

Na verdade, é um anime meio deprimente... no bom sentido. É muita desgraça envolvida.
 #644
[Imagem: XMd1qC5.jpg]

Boa fusão.

(19/12/2016, 22:42)mandrake_ Escreveu: Tirando os que eu não vi, Skol Days e Gundam, todos os animes aí eu gostei ou achei fodas.

Tem que ver os dois pra ontem, são únicos. Não tem anime parecido com School Days, e parecido com Thunderbolt só outros Gundam.
 #645
Malkav começou a legendar Nazca, a primeira vista gostei do anime, de uma olhada nas primeiras cenas.. mas vou esperar ele terminar pra maratonar os 12 episodios.

Essa é a OP.

 #646
(19/12/2016, 23:25)Ton Escreveu: Malkav começou a legendar Nazca, a primeira vista gostei do anime, de uma olhada nas primeiras cenas.. mas vou esperar ele terminar pra maratonar os 12 episodios.

Nazca eu dropei no 5.

(19/12/2016, 23:25)Ton Escreveu: Essa é a OP.

Link youtube: http://youtu.be/AlifLmsgu24?html5=1

Note que o anime é old, mas já tem CG na OP. CG feia mas é CG.
 #647
Me chamou atenção a sinopse.

Trata-se de um grupo de pessoas que são reencarnações de antigos guerreiros incas que voltaram para reencenar uma guerra civil que resultou na queda do Império Inca.
 #648
(19/12/2016, 23:47)Ton Escreveu: Quando vi os ovas.. tive dificuldades pra lembrar dos fatos, por isso vou rever a primeira temporada. Agora é esperar sair os demais episodios.

Não sei se você sabe, mas você vive re-assistindo anime e não coloca re-watch no MAL é só clicar em mais opções e colocar quantas vezes re-assistiu.
Fora isso gostaria de dizer que é um desperdício de tempo rever anime porque poderia estar vendo algo inédito.
 #649
(19/12/2016, 23:51)Ray Escreveu: Não sei se você sabe, mas você vive re-assistindo anime e não coloca re-watch no MAL é só clicar em mais opções e colocar quantas vezes re-assistiu.
Fora isso gostaria de dizer que é um desperdício de tempo rever anime porque poderia estar vendo algo inédito.

é mto trabalho fazer isso  Icon_lol, prefiro ter o trampo de apenas adiciona e botar nota nos animes rs

Já vi mta coisa, eu faço meus filtros por ano desde 1990, nessa altura do campeonato são raros os casos q deixei passar algo q preste. Por isso vou no blog do malkav pq ele sempre legenda animes desconhecidos.
 #650
(20/12/2016, 00:11)Ton Escreveu: é mto trabalho fazer isso  Icon_lol, prefiro ter o trampo de apenas adiciona e botar nota nos animes rs

Já vi mta coisa, eu faço meus filtros por ano desde 1990, nessa altura do campeonato são raros os casos q deixei passar algo q preste. Por isso vou no blog do malkav pq ele sempre legenda animes desconhecidos.

Se quiser, eu posso tentar te recomendar algo que é bom para a maioria e você ainda não viu por alguma razão.
E sobre dar re-watch no MAL é muito simples:

[Imagem: iujEcMp.png]
[Imagem: sFpqLhn.png]

Daí tu só coloca quantas vezes re-assistiu.
Páginas (159): 1 ... 63 64 65 66 67 ... 159
 

Usuários visualizando este tópico: 21 Visitantes