(19/12/2016, 21:32)rapier Escreveu: @mandrake_ vai ver anime onde o povo toma no rainbow? Ih... fez pacto com o tinhoso.
É menos guei que Zetsuen, acredite.
Enquete: O que você achou desta temporada de outubro? You do not have permission to vote in this poll. |
|||
Boa | 14 | 35.00% | |
Ruim | 26 | 65.00% | |
Total | 40 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Now Playing Animes - Dezembro/2016
Tópico em 'Discussões gerais' criado por
rapier em 01/12/2016, 00:00.
|
1587 respostas neste tópico
|
(19/12/2016, 21:32)rapier Escreveu: @mandrake_ vai ver anime onde o povo toma no rainbow? Ih... fez pacto com o tinhoso. É menos guei que Zetsuen, acredite.
19/12/2016, 21:33 |
Aliás, Rainbow é até bom, pelo menos no começo estou achando OK, no começo teve umas cenas nocivas, mas o anime em si não tem viadage, apesar de ser só um monte de macho dividindo a mesma cela.
Tem bastante violência, e isso é bom. Na verdade, é um anime meio deprimente... no bom sentido. É muita desgraça envolvida.
Malkav começou a legendar Nazca, a primeira vista gostei do anime, de uma olhada nas primeiras cenas.. mas vou esperar ele terminar pra maratonar os 12 episodios.
Essa é a OP. (19/12/2016, 23:25)Ton Escreveu: Malkav começou a legendar Nazca, a primeira vista gostei do anime, de uma olhada nas primeiras cenas.. mas vou esperar ele terminar pra maratonar os 12 episodios. Nazca eu dropei no 5. (19/12/2016, 23:25)Ton Escreveu: Essa é a OP. Note que o anime é old, mas já tem CG na OP. CG feia mas é CG.
19/12/2016, 23:33 |
Me chamou atenção a sinopse.
Trata-se de um grupo de pessoas que são reencarnações de antigos guerreiros incas que voltaram para reencenar uma guerra civil que resultou na queda do Império Inca.
19/12/2016, 23:51 |
(19/12/2016, 23:47)Ton Escreveu: Quando vi os ovas.. tive dificuldades pra lembrar dos fatos, por isso vou rever a primeira temporada. Agora é esperar sair os demais episodios. Não sei se você sabe, mas você vive re-assistindo anime e não coloca re-watch no MAL é só clicar em mais opções e colocar quantas vezes re-assistiu. Fora isso gostaria de dizer que é um desperdício de tempo rever anime porque poderia estar vendo algo inédito. (19/12/2016, 23:51)Ray Escreveu: Não sei se você sabe, mas você vive re-assistindo anime e não coloca re-watch no MAL é só clicar em mais opções e colocar quantas vezes re-assistiu. é mto trabalho fazer isso , prefiro ter o trampo de apenas adiciona e botar nota nos animes rs Já vi mta coisa, eu faço meus filtros por ano desde 1990, nessa altura do campeonato são raros os casos q deixei passar algo q preste. Por isso vou no blog do malkav pq ele sempre legenda animes desconhecidos.
20/12/2016, 01:54 |
(20/12/2016, 00:11)Ton Escreveu: é mto trabalho fazer isso , prefiro ter o trampo de apenas adiciona e botar nota nos animes rs Se quiser, eu posso tentar te recomendar algo que é bom para a maioria e você ainda não viu por alguma razão. E sobre dar re-watch no MAL é muito simples: Daí tu só coloca quantas vezes re-assistiu. |
« Anteriores | Seguintes »
|