Tópico de Avatar/Assinatura

Tópico em 'Vale tudo' criado por Bukavac em 12/08/2016, 15:34.
Páginas (93): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 93
928 respostas neste tópico
 #171
(18/12/2016, 23:48)crashzilla Escreveu: Sou a encarnação da preguiça.

Não sei se você notou o óbvio, mas será perda de tempo tentar fazer um avatar natalino pra mim. Logo seja preguiçoso e nem tente.
Responder
 #172
(18/12/2016, 23:50)rapier Escreveu: Não sei se você notou o óbvio, mas será perda de tempo tentar fazer um avatar natalino pra mim. Logo seja preguiçoso e nem tente.

Okay
Responder
 #173
Bots não têm sentimentos.
1 usuário curtiu este post: crashzilla
Responder
 #174
Troquei o meu.  Facepalm

Se reclamar/zuar agora, vou ficar PISTOLAÇO.

(18/12/2016, 23:50)rapier Escreveu: Não sei se você notou o óbvio, mas será perda de tempo tentar fazer um avatar natalino pra mim. Logo seja preguiçoso e nem tente.

Você precisa entrar no espírito natalino, pow. Bots também amam.   Coração
Responder
 #175
Um sasuke no natal ia querer ser o chester comido pelo naruto
Responder
 #176
(19/12/2016, 00:14)Gabrinius Escreveu: Um sasuke no natal ia querer ser o chester comido pelo naruto

Sasuke no Natal seria infeliz, porque não teria a família pra comemorar junto.
Responder
 #177
Avatar do @"Metroid" Versão 2.0:

[Imagem: rLpNkWY.png]

Foi até uma boa eu ter refeito esse avatar, além de que eu achei que esse gorro ficou mais bonitinho eu não tinha reparado, mas na versão 1.0 tinha pintado uma mecha do cabelo da Chizuru de vermelho Pacman .

Agora se o Metroid não gosta, ele pode me passar qualquer gorro que eu deixei facil de modifica essa imagem.
2 usuários curtiram este post: Lucius Auri, M3troid
Responder
 #178
Após uma "garimpada" nos boorus, deu para encontrar uma moça simpática o suficiente para o "espírito natalino" (Morishima Haruka - Amagami SS), Wub

Boas festas a todos!

Spoiler:  
[Imagem: nXVRFiI.jpg]
2 usuários curtiram este post: Lonely, Nyang
Responder
 #179
(19/12/2016, 04:02)Lucius Evola Escreveu: Após uma "garimpada" nos boorus, deu para encontrar uma moça simpática o suficiente para o "espírito natalino" (Morishima Haruka - Amagami SS), Wub

Boas festas a todos!

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: nXVRFiI.jpg]

Bela fêmea 2d. Ficou bonitinho.
1 usuário curtiu este post: Lucius Auri
Responder
 #180
Adoro o clima natalino, mas não costumo colocar toucas e gosto do meu avatar atual como ele está. Quem fez questão de um avatar enfeitado bem estravante e pimposo com as minhas habilidades foi o @Kyyzao.
Responder
Páginas (93): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 93

Usuários visualizando este tópico: 24 Visitantes