Tópico de Avatar/Assinatura

Tópico em 'Vale tudo' criado por Bukavac em 12/08/2016, 15:34.
Páginas (95): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 95
940 respostas neste tópico
Agora sim, pae.
Responder
Agora eu gostei dessa ideia de mexer no avatar pra combinar com a data festiva. Já pensei em mudar na pascoa e no dia de São Patrício. Halloween teria que se um pouco mais criativo já que meu avatar já a merda dum esqueleto ambulante.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
(18/12/2016, 23:10)crashzilla Escreveu: Agora eu gostei dessa ideia de mexer no avatar pra combinar com a data festiva.

Ele tem versão dia das crianças? O meu tem versão dia das crianças HAHA!

https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid136857
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
(18/12/2016, 23:10)crashzilla Escreveu: Agora eu gostei dessa ideia de mexer no avatar pra combinar com a data festiva. Já pensei em mudar na pascoa e no dia de São Patrício. Halloween teria que se um pouco mais criativo já que meu avatar já a merda dum esqueleto ambulante.

O que é São patrício?
Responder
Mudei o meu tb.
Responder
(18/12/2016, 23:12)Gabrinius Escreveu: O que é São patrício?

Uma data magica e maravilhosa em que as pessoas enchem a cara o dia inteiro e ninguém te julga por isso.... Basicamente é o nosso carnaval versão irlandesa.
Responder
(18/12/2016, 23:15)crashzilla Escreveu: Uma data magica e maravilhosa em que as pessoas enchem a cara o dia inteiro e ninguém te julga por isso.... Basicamente é o nosso carnaval versão irlandesa.

Achei que o nome disso era Octoberfest, algo assim
Responder
(18/12/2016, 23:11)Oiacz Escreveu: Ele tem versão dia das crianças? O meu tem versão dia das crianças HAHA!

https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid136857

Tem não cara. Na verdade até tem, mas só feito por fã.

(18/12/2016, 23:16)Oiacz Escreveu: Achei que o nome disso era Octoberfest, algo assim

Octoberfest é a versão alemão. Estou falando da versão irlandesa.

Gostei. Mais uma data festival que dá pra fazer um avatar.
Responder
Janeiro não tem data festiva, fevereiro e março tem o Carnaval...
Abril tem a Páscoa, depois disso só conheço o Dia das Crianças, Natal e Ano Novo Icon_lol

Provável que dá pra fazer um avatar pro dia da república ou da independência colocando um monóculos e um bigodin na Rin
Responder
(18/12/2016, 23:20)Oiacz Escreveu: Janeiro não tem data festiva, fevereiro e março tem o Carnaval...
Abril tem a Páscoa, depois disso só conheço o Dia das Crianças, Natal e Ano Novo Icon_lol

Provável que dá pra fazer um avatar pro dia da república ou da independência colocando um monóculos e um bigodin na Rin

Halloween e Festa Junina também dá.

Também tem algumas datas que daria pra fazer um avatar comemorativo, mas as chances de dar merda são grandes. As que eu tinha em mente são dia do trabalho (Deixar o avatar petista por um dia HAHA!), Dia da mulher e Dia da Consciência Negra
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
Páginas (95): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 95

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes