Enquete: Qual destas garotas de Angel Beats é a melhor?
Kanade
63.97%
87 63.97%
Yui
16.91%
23 16.91%
Yuri
19.12%
26 19.12%
Total 136 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Angel Beats!

Páginas (38): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 38
371 respostas neste tópico
(05/09/2016, 01:48)DeaththeKidd Escreveu: Não vejo como isso possa ter um reboot... O máximo que podem fazer eh enfiar um MC aleatório e contar a história dele na brigada antes da chegada do Otonashi....

O mangá é justamente isso, ele começa com o hinata morrendo e encontrando a yuri, ai eles juntos começam a SSS e vão arranjando mais membros.

Mas ao contrario do anime, o mangá não tem um capitulo sequer de draminha bosta, por isso é perfeito.
Responder
Lembro como se fosse hoje o dia em que eu terminei de ver Angel Beats, estava no primeiro ano do ensino médio quase no horário da escola. HAHAH
No começo eu achei o anime bem light, na real até quase o final foi assim o que realmente me fez gostar desse anime foi o final, acredito que não foi só comigo, pois tinha ninjas cortando cebolas perto de mim, tirando a trilha sonora que eu também achei incrível. 
Depois disso fiquei ''viciado'' em animes que  pudesse me fazer chorar ai fui ver ''AIR TV'', que tinha lido que se encaixava no papel, porem eu não entendi nada daquele anime. AUHAUHA

Quanto à remake ou a outra temporada, eu espero que não tenha como já foi dito o anime não abriu margem para isso. A única coisa que poderia ser feito são OVA's. Lembro que chegaram a fazer uma.
Responder
(24/09/2016, 14:59)Rogue993 Escreveu: Ambos são por razões diferentes. Rewrite por ter cortado muito material do original e charlotte por ser ruim. E não é hate, são fatos.

Seguindo por ai angel beats seria horrendo. Ja que na novela nem existe o otonashi.
Responder
(24/09/2016, 15:02)Gabrinius Escreveu: Seguindo por ai angel beats seria horrendo. Ja que na novela nem existe o otonashi.

Mas (Visual) Novel com a história de AB! está sendo lançada agora.
A (Light) Novel de AB! que já foi lançada há anos (Track Zero) é prequel do anime.
Responder
(24/09/2016, 15:02)Gabrinius Escreveu: Seguindo por ai angel beats seria horrendo. Ja que na novela nem existe o otonashi.
Existe uma diferença grande entre adaptar algo já existente e fazer algo a partir de outro material já existente. A história de Rewrite no anime é a mesma da novel, já AB! não. No primeiro caso as alterações podem fazer diferença, no segundo nem tanto. Essa comparação é meio equivocada, porque são casos totalmente diferentes.
Responder
(18/12/2016, 20:03)JJaeger Escreveu: Angel Beats é um anime lindo de se ver. Na primeira vez que o terminei me senti renovado.

se ele fosse como o mangá ele seria um dos melhores de todos os tempos, mas mesmo assim é um anime muito bom. apesar de um ou outro episodio muito ruim.
Responder
(18/12/2016, 20:07)Gabrinius Escreveu: se ele fosse como o mangá ele seria um dos melhores de todos os tempos, mas mesmo assim é um anime muito bom. apesar de um ou outro episodio muito ruim.

Mangá? Não seria a ln?
Responder
(18/12/2016, 20:10)JJaeger Escreveu: Mangá? Não seria a ln?

tem ambos e são a mesma história, muito melhor que o anime.
Responder
(18/12/2016, 20:13)Gabrinius Escreveu: tem ambos e são a mesma história, muito melhor que o anime.

Que fato interessante, irei a sua procura outra hora. Sempre achei que AB fosse originalmente uma LN, tendo apenas Heavens Door como mangá.
Responder
(18/12/2016, 20:14)JJaeger Escreveu: Que fato interessante, irei a sua procura outra hora. Sempre achei que AB fosse originalmente uma LN, tendo apenas Heavens Door como mangá.

AB! é originalmente um anime. Depois surgiu o Heaven's Door (mangá), Track Zero (LN) e agora a visual novel.
Responder
Páginas (38): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 38

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes