Vendo esse tópico percebi que assisti quase pn de anime... Acho que se tiver 5 prum top é muito.
Fate/Zero
Steins;Gate
Fullmetal Alchemist: Brotherhood
Darker Than Black
Shingeki no Bahamut Genesis
Fate/stay night: Unlimited Blade Works
Acho que é só isso mesmo, tem muito anime aqui que pra mim é nota 10, como Dimension W, mas não acho que teria vaga em um top.
Ainda tenho que assistir LOGH, que provavelmente estaria nessa lista, mas a preguiça não deixa...
(18/12/2016, 17:42)Lonely Escreveu: Digo o mesmo. Que bom que a minha só tem anime de blogueiro de qualidade incontestável, aí ninguém consegue cornertar.
Samurai Bebop, Marijuana Penguindrum, 5 Emices per Second, Shonen x Shonen.
Tem muita coisa nessa lista que não dá para consertar, seria mais fácil apagar e fazer do zero.
Tu não tem direito de falar mal da lista do Ray com isso aí na sua.
(18/12/2016, 17:38)gusyavoo Escreveu: A lista que o @"Ray" postar já vai direto para a lista de droped do meu mal.
Infelizmente a lista do Ray tem até alguns animes bons.
Por motivos errados.
(18/12/2016, 18:20)Gabrinius Escreveu: shin sekai yori só existe no top do ray e do gustavo. que fique registrado isso eternamente
Poderia entrar no meu se o anime fosse um pouco melhor, mas faltou muita coisa para ser "wow que anime".
(18/12/2016, 18:17)Ray Escreveu: Eu tenho que rir desse tópico e tenho que rir se tiveram esperança de que eu realmente postaria 10 animes como favorito.
Faltou TLR, não fuja.
(18/12/2016, 18:17)Ray Escreveu: Eu não acho que alguma outra obra mereça entrar no meu top, só posso mencionar outros que gostei bastante, mas não é aquele