Mas estamos falando do top 10 do @"Ray" .
Não acho que eles estariam nessa lista, mas se tiverem, vou abrir exceções apenas para os que já foram vistos.
(18/12/2016, 17:54)gusyavoo Escreveu: Mas estamos falando do top 10 do @"Ray" .
Não acho que eles estariam nessa lista, mas se tiverem, vou abrir exceções apenas para os que já foram vistos.
Claro que estariam, por isso citei eles. O gosto dele é bem mais parecido com o seu do que você acha.
(18/12/2016, 17:54)gusyavoo Escreveu: Mas estamos falando do top 10 do @"Ray" .
ele já declarou esses 3 como favoritos antes, se ele viesse com algum papo de "é meu favorito mas não entra no top" (o que não duvido) aí vai ser ótimo pra dar umas risada.
@crashzilla , traz um barril de corote pro gustavão ae pra ele afogar as mágoa depois dessa.
(18/12/2016, 17:55)rapier Escreveu: Claro que estariam, por isso citei eles. O gosto dele é bem mais parecido com o seu do que você acha.
hahaha, pior que não é não.
Claro que as vezes os gostos batem, mas no geral as coisas que ele mais gosta em um anime, são as que eu menos gosto.
E desses 3 que você citou, o que achei melhor foi katanagatari, que não é uma exclusividade dele...
Se eu fosse citar um anime que gostei muito e que @"Ray" também gostou, seria https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1152
Mas não creio que algum anime do top 10 dele irá estar no meu...
Mas vamos ver.
Se tivesse como, eu apostaria com você @rapier , por conta do @crashzilla
(18/12/2016, 18:12)gusyavoo Escreveu: hahaha, pior que não é não.
Claro que as vezes os gostos batem, mas no geral as coisas que ele mais gosta em um anime, são as que eu menos gosto.
E desses 3 que você citou, o que achei melhor foi katanagatari, que não é uma exclusividade dele...
Se eu fosse citar um anime que gostei muito e que @"Ray" também gostou, seria https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1152
Mas não creio que algum anime do top 10 dele irá estar no meu...
Mas vamos ver.
(18/12/2016, 18:12)gusyavoo Escreveu: Mas não creio que algum anime do top 10 dele irá estar no meu...
Mas vamos ver.
Se tivesse como, eu apostaria com você @rapier , por conta do @crashzilla
(18/12/2016, 18:17)Ray Escreveu: Eu tenho que rir desse tópico e tenho que rir se tiveram esperança de que eu realmente postaria 10 animes como favorito.
Se for para definir um top, seria um top 3:
Clannad: After Story
Kara no Kyoukai
Katanagatari
Eu não acho que alguma outra obra mereça entrar no meu top, só posso mencionar outros que gostei bastante, mas não é aquele 10/10: Shinsekai yori
Death Note
Planetarian
Jormungand 2
Black Lagoon 2
Zetsuen no Tempest
Higurashi no Naku Koro ni
Não quer tirar Shinsekai yori dessa lista não?
Assim fica feio pro meu lado.